segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Renata,e a dieta?E o remédio?

Eu sei que sumi,é a correria e falta de criatividade e novidade mesmo,mas bora lá!
A dieta,eu comi!
Brincadeira povo!
Mas vocês sabem né,festas de fim de ano...encontrinhos,enfim,comilança!
Mas me comportei razoavelmente bem e não engordei!

Quanto ao medicamento receitado pelo médico,deu em nada!Aliás,fiquei mais pobre...e sem emagrecer !
Em dois meses se foram 2kg,só...isso segurando super a alimentação,mas bola pra frente!

Continuo segurando a boca,menos na TPM né,porque não sou obrigada!Mas evito pães e farinhas brancas,dificilmente como arroz ou feijão,batata e por aí vai!
Sinto que preciso de atividades físicas...mas a preguiça,o joelho meio lascado e a tendinite dos quadris não me deixam!

É isso!

Beijos pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!