terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Mudar o nome do blog | Dúvida

Oi gente bonita,como estão?
Pode-se notar que esse blog começou com uma quase noiva explorando o mundo casamentício,não é mesmo?
Pois bem,a quase noiva noivou,casou e o blog foi ficando paradinho,e o assunto casamento é muitíssimo raro por aqui!
Mas eu gosto desse cantinho e sim,já tentei criar outro blog,mas não consegui levá-lo adiante.Então,queria ficar aqui mesmo,afinal,tem uma história aqui!Porém o nome não está 'ornando' com ele,com as postagens,comigo,com a minha fase,com nada!

Estou cogitando a possibilidade de mudar de nome,de endereço e com o tempo,mudar a cara dele também.O que acham?

Me digam,pufavô!!!!

Beijos!

Um comentário:

  1. Oi Rê, eu acho que seria muito bom você alterar o nome mais sem perder a essência.

    Beijooos

    lorraneejunior.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!