quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Começando o ano...

Oi pessoas,como estão?
E lá se foi 2016,e cá estamos em 2017!
E aí Renata viajou?
Claro que não né gente...isso nunca acontece comigo!Nem praia,nem piscina,nada...só calor mesmo em casa!Mas glória a Deus...
Nossa semana pré 2017 foi corrida,com direito à cunhada que chegou aqui em casa passando mal e a gente correndo pro hospital com  ela!Mas ela sobreviveu...hehehe...
Selfie dois dias depois do acontecido...kkkkkk

Fomos ao shopping para comprar um sapato para o marido e uma agenda cheia de frescurinha para mim,porque sou dessas que compram agenda de adolescente!
Marido não trabalho dia 30,foi dia de irmos ao dentista-tirei a parte superior do aparelho-,fui comprar presente do amigo secreto...

Sábado dia de fazer a sobremesa para levar na sogra e assar a ave (Chester,Fiesta...frango bombado) para levarmos na Ceia!
Bom,a ceia de Ano Novo nós passamos na igreja e sim,tem festa!Foi nosso terceiro ano lá e eu amo!E funciona assim: quem decidi passar a Ceia na igreja dá o nome para o organizador que posteriormente fala o que você deve levar,algum assado.Saladas,arroz,frutas e refrigerantes são oferecidos pela própria igreja!O culto começa às 22:00 e às 00:00 começa a comilança!
Quem fala que crente é chato,fala isso porque não conhece a maluca
da Márcia!kkkkkk

Mulherada nota 10 !Grupo 'Amigas da IBC' que nasceu do grupo de Ceia de Ano Novo...
Sandra,Nice,Patrícia,Fernanda.Gi,EU e a Mirinha!


Mais uma virada juntos e no melhor lugar!



Chegamos em casa por volta das 2:00!
Domingão de sol fomos para a casa da sogra,nosso amigo secreto é no Ano Novo!
Juntam-se três famílias que se tornaram uma só: Família do marido,minha família/mãe e agora a família do namorado da Larissa(sobrinha).Então podemos dizer que a família dobrou de tamanho,porque vem a mãe,pai,dois irmãos,avó,avô,tia,tios e primos do namorado da Lari!Ufa...e a gente se diverte muito!

Façamos um 2017 divertido,diferente,alegre...

Feliz 2017 todinho para nós!

Um comentário:

  1. Renata, que delícia de ano novo eim. Também sou dessas que compra agenda bonitinha kkkkkkkk #adoro - um abençoado ano pra vcs. Beijos
    --
    * Blog: decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!