segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

7 anos juntos | Aniversário de Namoro

Espera aí,como assim já se passaram 7 anos?

Eu nunca havia passado tanto tempo com alguém...
Lembro do dia em que o vi na feira ,02/08/2009, (por isso o nome do blog)!
Passado alguns dias,a amiga liga e fala que deu meu número para o Marcelo.Quem é Marcelo?Marcelo é o cara que você viu na feira...OOOOOOOOIIIIIIII?????Como assim?Me senti uma oferecida,o que ele pensaria de mim?
Lembro de quando ele me ligou ,02/11/2009, e eu achei que ele era um oferecido por ter ligado para alguém que nem conhecia,achei que ele ligava para todas as mulheres da face da terra...foi um papo curto,mas passamos a trocar mensagens,sim SMS porque não existia Whats App.
Vários desencontros até nos encontrar,passou meu aniversário,passou o dele e chegou o dia:25/12/2009.Acho que ele foi meu presente de Natal!Foram duas horas de conversa,só conversa.Muito bom,eu sabia que ele tinha aparecido na minha vida para ficar!
Ele viajou.Eu curti a minha última semana de solteira com as amigas.Dia 02/01/2010 começamos uma nova fase.Um namoro começou sem a gente perceber.
Todo final de semana estávamos juntos...era mensagem de bom dia,boa tarde ,boa noite e muita conversa jogada fora...e quando nos demos contas,haviam se passado dois meses e oficializamos o termo 'namoro'!

Primeiro ano de namoro!

Convites do noivado


Tags das lembrancinhas do noivado

Lembrancinhas...
Noivamos,05/11/2011!Muita luta,falta de grana...mas conseguimos!
26/10/2013...Casamento!
Simples,sem luxo,mas a realização do sonho!

Hoje,olhando para trás vejo o quanto crescemos,o que conquistamos,o que construímos...
As dificuldades,os erros,acertos,as mudanças,as perdas,as lágrimas...as famílias que se uniram,
Aceitar diferenças,ser aceita ...

São 7 anos dos mais intensos sentimentos,e sim,passaria por tudo outra vez!
Que venham muitos e muitos anos juntos!


Um comentário:

  1. Deus abençoe está união aqui já temos 6 de casados ...mais uns 15 anos juntos bjo

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!