domingo, 1 de janeiro de 2017

2017 chegando,e as metas?

Eu não sou daquelas que fazem lista de metas para o ano,e o motivo?
Nunca dá certo e eu me frustro no fim...

Claro que tenho planos,prioridades e esse ano juro que vou tentar com mais garra para concretizar...


  • Academia,sim,a bolota aqui não emagrece sem atividade física!
  • Alimentação,já melhorei muito,tomo muita água,me apaixonei por rúcula,não como frituras e o Mc Donald's foi abolido há um ano.Refrigerante também só em festas...acho que tô de parabéns!
  • Trabalhar bastante!
  • Ler mais.Em 2016 eu li pouco!
  • Ler mais a Bíblica,fui relapsa ,eu confesso!
  • Passear mais,conhecer lugares novos!
  • Fazer uma tatuagem,quem sabe duas...
  • Colocar meu piercing no nariz outra vez
  • Poupar mais!Sofrido essa parte...kkkkkkkkk
  • Que o Senhor seja o centro da minha vida,e que eu esteja no centro da vontade dEle!
É claro que tenho sonhos e tenho aqueles planos que entreguei nas mãos do Senhor,e Ele sabe a hora,sabe do que preciso e me capacitará se for necessário!

E vamos que vamos,venha 2017!

Que todos tenha um feliz ano TODO!Que seja inteiro de felicidade,de superação quando for preciso,sabedoria,paz,amor...Que Deus abençoe cada um de vocês e satisfaça os desejos mais íntimos dos corações!

Beijos!

Um comentário:

  1. Renata suas metas são bem parecidas com as minhas kkkkk tambem não faço listas, mas sei o que quero e esse ano pretendo lutar com mais garra para realizar. Beijos feliz 2017!
    **
    decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!