quarta-feira, 18 de maio de 2016

15 Fatos sobre mim

Olá povo bonito!!!Como estão?
Hoje amanheceu frio,meia hora de caminhada com a minha mãe,entramos em casa e caiu uma senhora chuva!E choveu pra 'dedéu',parou tem cerca de duas horas!
Mas não estou aqui para dar previsão do tempo,vou contar 15 fatos sobre mim que talvez não saibam,bora lá?!


  1. Amo livros,amo livraria,amo o cheiro de livro novo!Amo romances...
  2. Gosto de filmes de animação!Gosto também de comédia romântica e romances...
  3. Gosto de organização,mas não sou organizada,entendem?Eu organizo tudo,mas manter a ordem é complicadinho para mim...rsrsrs
  4. Gosto do inverno.Passo mal no calor...
  5. Saio estranha em todas,ou quase todas as fotos...já estou me convencendo que sou estranha e aceitando isso com maturidade,pelo menos tento!rsrsrs
  6. Amo café!E gosto de café forte...Sem ele,meu dia não começa!E se não tomo,tenho dor de cabeça que não passa com analgésico nenhum...#viciadaemcafe
  7. Amo fazer doces,não é a toa que trabalho com isso!
  8. Até os meus 16 anos eu não sabia fazer um bolo sequer,ficava tudo solado,horrível!Também não sabia fazer brigadeiro...as coisas mudam!
  9. Amo cachorros,tenho o sonho de ser rica e ter um sítio cheio de cachorros!!!E desconfio de quem não gosta nem de bicho nem de planta!
  10. Tenho medo de pessoas que não sonham!Acham tudo difícil,tudo impossível,não lutam por nada.Mas quando a gente realiza um sonho,crescem os olhos nas coisas da gente...eu hein,sai pra lá seca-pimenteira!
  11. Sou fã de artesanato,ponto cruz,patchwork,decoração em MDF...até costurar eu me aventuro!
  12. Paguei meu casamento vendendo pão de mel .Sim,noiva pobre!E graças a Deus ficou melhor do que eu imaginei...milagre puro!
  13. Paixão por coxinha e sonho!
  14. Gosto de ajudar e aconselhar pessoas...já pensei em fazer faculdade de Psicologia,mas meu marido disse que seria mais uma pra eu não terminar...acho até que ele tem razão!hahahaha
  15. Se não fosse o amor de Deus,eu estaria perdida!Sou grata por ter me escolhido...
Estão ai,15 coisinhas sobre mim!

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Emagrecedores naturais - Noz da Índia | Minha experiência

Olá pessoas indas,como estão?

Como estou há um tempo tentando,ou melhor,querendo emagrecer,já tive a fase: quero emagrecer dormindo e comendo pizza!

Quem não quer?
Sempre tive receio de remédios para emagrecer,até porque eu sei que a gente perde peso numa velocidade incrível,e acha tudo de novo mais rápido ainda!
Mas e aí,a gente vê tanta divulgação de 'coisas' naturais que prometem emagrecer e sem sacrifício.
Lá fui eu tentar...
Vi umas chamadas com fotos bem legais ,antes e depois.Entrei em contato e comprei,o valor nem foi tão caro(quer dizer,não teria sido caro que tivesse funcionado),no dia seguinte chegou a caixinha: 8 sementes que deveriam ser cortadas e seria para 64 dias.Ok.
Um pedacinho de nada fez um estrago!
Pensa na diarreia...Era comer qualquer coisa,digo qualquer mesmo,uma fatia de pão já era banheiro na certa!
Achei esquisito,mas também achei que seria só no primeiro dia...no segundo continuou,terceiro,quarto,uma semana...na primeira semana foram 2kg,claro,não saía do banheiro!
Por fim,se eu ia sair de casa,nem passava perto da semente..
Semanas se passaram,nadinha de emagrecer ,nem um grama a menos,mas a diarreia estava lá,firme e forte.
Entrei em contato com a vendedora,ela alegou que poderia ser meu ciclo menstrual irregular,.Oi?!
Resumindo: Fiquei foi é com medo de dar um treco no coitado do meu intestino,emagreci nada.Gastei dinheiro à toa.

Conversando com uma pessoa que toma,ela disse que emagreceu de cara 6kg,porque elimina muita água,é claro,fica com diarreia direto pra ver se não elimina toda água do corpo.E ela disse que a diarreia não passa.Fez a primeira parte do tratamento de 64 dias e estava na segunda,eliminou 8kg,ou seja,em 128 dias ou cerca de 4 meses ela só emagreceu 2 kg por mês!Pouquíssimo...e não sei,mas essa coisa de ir ao banheiro toda hora deve causar sim algum dano à saúde!

Assim,na boa,prefiro maneirar na comida do que viver ,com perdão da palavra,cagando só de pensar em comer!kkkkkkkkkkk...

Para a pessoa que vos escreve,não funcionou!
Alguém já fez uso?Deu certo?

Beijos da Rê quase magrinha!