segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Vestida de Madrinha | Casamento

Há um tempinho eu assisti uma entrevista de um desses 'expert' em moda,etiqueta,casamento ou sei á o que,e discordei totalmente da opinião dele.Na entrevista ele disse que era muito feio madrinhas com cores fortes e pior ainda todas com a mesma cor.Oi?
Em primeiro lugar o casamento não é dele.
Outra coisa,sonho é sonho.Se a noiva tem vontade de ter todas as madrinhas de azul royal,vermelho ou amarelo,a vontade dela deve prevalecer!
Ele ainda disse que madrinhas devem apostar nos tons pastéis.Mas espera ai,não é todo mundo que fica bem de tons pastéis,concordam?

No meu caso eu apenas disse para não repetirem cores de vestido e tive madrinha de azul e verde escuro,pink,amarelo,vermelho,roxo e achei bem alegre.

Achei bem desagradável ele mostrar fotos de casamentos com cores fortes e dizer as  frases: "Olha como fica ridículo nas fotos!","Faltou elegância."e a pior foi dizer que é brega!Gente,quando estamos organizando nosso Grande Dia,é do nosso gosto!Seja colorido,tom pastel ou preto.

É tanta regra que dizem que as noivas devem seguir,tal coisa é cafona.Sei que devemos ter bom senso,pesquisar,tentar visualizar !Conseguiu visualizar?É desse jeito que você quer?Então,segue o jogo e seja feliz!!!







Vendo fotos como essas,dá para saber o que é do seu gosto ou não!
Todas são lindas,e só cabe à noiva escolher!
Quanto a etiqueta,deixa ela na roupa mesmo!

Beijocas e boa semana!




Um comentário:

  1. Eu pedi pras minhas madrinhas irem de cores pastéis, mas não especifiquei que cor... sem querer elas acabaram combinando as cores! Foram duas de verde água e duas de nude... ficou lindo!!!

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!