quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Meu novembro | 34 anos...já?

Juro que há momento que nem eu acredito que já tenho 34 anos...
Acho que parei nos 20,sério!

Mas o tempo passa para todo mundo e só me cabe aproveitar a vida!

Mas comemorar meu aniversário esse ano não foi fácil viu?
Uma gripe violenta me pegou lá pelo dia 20 de outubro.Sim,passei aniversário de casamento gripada.Noites sem dormir devido às crises de tosse,passei em dois médicos diferentes,antialérgico,inalação,xarope e nada de melhorar!E trabalhando feito louca...
Mesmo assim dia 29/10 eu reservei mesa para ir jantar no Festival de Peixes e Frutos do Mar do Ceagesp...mas mal sabia eu que na semana do aniversário meu paladar fosse embora.Gente,que desespero não sentir gosto de nada.Como eu ia jantar?Qual a graça?
E chegou o dia 4 e eu senti um pouco do gosto do chá que estava tomando.Oh,alegria!No sábado,um dia frio!Fui fazer exame de sangue ainda...
Ganhei uma sandália lindona do marido,ele comprou sozinho e acertou!

E lá fomos nós jantar...
Família!
Marcelo,Anderson,Nicollas,Margarete,mamis,Victor Hugo,Eu,Dora e Roni!

Minha mãe e seus dois sobrinhos...hahaha

Pensem num casal alto astral e histórias para rir até doer a barriga!
Chegaram há pouco tempo e já fazem parte da família!

Foi uma noite agradável,porém achei que ano passado o festival estava melhor...mas valeu!
E na segunda-feira fiz um bolo para comemorarmos no nosso PG

Red Velvet com brigadeiro de Ninho e morangos

Ficou muito bom!

Essas foram as comemorações dos meus 34 anos!

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!