terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Como assim?

É sério que minha última postagem foi dia 20 de julho?
Mas gente?
Não era minha intenção ficar tanto tempo longe,eu sempre pensando que tinha assunto para o blog,mas a correria estava demais,o tempo foi passando e,bom,deu no que deu né?Quase 5 meses longe.
Eu nem e lembro em qual parte da minha vida parei,mas vamos aos resumos!

Renata,você emagreceu?
Então,não!Meu peso estacionou de um jeito que nem a Dieta Dukan deu jeito.Procurei um endocrinologista indicado por três amigas e lá fui eu.Já sabia que ele é igual aos outros,passa fórmula!Mas decidi tomar e fazer o tratamento direitinho.Sei que todos vão falar que não adianta,que vou engordar outra vez e todo esse blábláblá,mas me conscientizei que preciso de ajuda sim!Quanto à fórmula,não tem nenhum tarja preta,a maioria dos componentes é de origem natural e não estou emagrecendo horrores,acho até que está devagar.Mas é o que tem para o momento!

Renata,e a SOP?
Continuo tomando dois medicamentos receitados pelo médico e a boa notícia é que meus ovários estão do tamanho normal!Eita coisa boa...

Renata,você está trabalhando?
Igual um burro de carga!Eu continuo trabalhando com doces.Eu até distribui uns curriculos,mas gente,salário extremamente baixo ...não compensava eu deixar minha casa,passar o dia fora para ganhar tão pouco e aguentar gente besta!

Acho que é isso gente!
Vou atualizando aos poucos essa bagaça aqui!

Beijocas!

Um comentário:

  1. Uma vez tomei fórmula receitada por um homeopata... funcionou super bem, sabia? Até hoje não sei o que tinha naqueles comprimidos... rs...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!