quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

A louca do rímel | Beleza

Olha eu aqui outra vez!

Hoje vou falar de um rímel que estava louca para testar...
Eu quase não tenho cílios e não vivo sem máscara de cílios!Esse nome 'efeito boneca' me chamou a atenção!
Dailus - Power Efeito Boneca

Inicialmente eu não gostei do aplicador,achei meio sem jeito de aplicar,grandão.Enfim,borrei o olho todo!E não achei o efeito legal não.

Mas gente,todas as outras máscaras de cílios já estavam acabadas,o dinheiro já tinha ido embora,a única solução que achei para a situação foi tentar outra vez!
Peguei o jeito com o aplicador,passei duas camadas generosas e aí sim eu vi efeito!


Agora estou gostando do tal rímel efeito boneca!
E quanto custa?
Paguei R$28,50 na Perfumaria Sumirê,não achei super barato,mas nada absurdo também né?
Ele não é à prova d'água,ou seja,qualquer gota d'água ele escorre.Mas não borrou o olho durante o dia sabem?
Sai tranquilo com demaquilante,na falta do demaquilante eu uso shampoo de bebê mesmo!

Alguém tem alguma máscara para cílios favorita?Eu até gostei dessa,mas não foi aquele amor,entendem?

Beijocas e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!