terça-feira, 20 de dezembro de 2016

A gente vive para pagar língua | Oxford Metalizado

Gente,se tem uma coisa que achei feia demais foi essa moda de oxford metalizado,aliás,tudo metalizado eu abominava e dizia que nunca usaria uma coisa daquelas!
Minha opinião era essa,achava horrendo!
Quando uma amiga super phyna e estilosa apareceu com um desses no pé,achei esquisito,mas não feio!Comecei a simpatizar com os tais sapatos esquisitos,mas não passava pela minha cabeça querer ter um...aliás,não queria nada metalizado,dourado,prateado ou coisa do tipo...
O primeiro passo foi me apaixonar por uma sapatilha...
Eu sabia que alguma coisa estava mudando e que logo eu ia querer um oxford horroroso metalizado,mas nenhum havia me chamado atenção até ver uma foto com um oxford horroroso lindooooo!
Foi tanto amor que procurei o bendito e achei na loja on line da C&A e cá estou eu louca para comprar!

Vamos ver alguns looks?!








Como não amar o sapato horroroso mais lindo?!
Vou pagar língua com gosto!hahahahaha

E vocês,gostam?

Um comentário:

  1. ainda estou com dificuldades de aceitar o sapato de astronauta aí... rs
    beijos

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!