sábado, 11 de junho de 2016

Teatro Municipal de São Paulo

Hoje venho falar de um lugar que muitas vezes quem mora em SP passa na frente,mas nunca entrou: Teatro Municipal de São Paulo.
Eu moro num município sem vergonha da Grande São Paulo,não é tão longe do Centro de São Paulo,então,por várias vezes passei em frente ao teatro,mas nunca me liguei que nunca tinha ido lá de verdade.
Mês passado,meu primo perguntou se queríamos ir à um concerto lá...mas claro!
Nesse dia Marcelo trabalho,fomos na casa da sogra levar um bolo e voltamos correndo.Nos arrumamos e fomos!
Só para constar,fomos justo no dia que estava tendo marcha da maconha,sim,fecharam a avenida Paulista para que manifestassem o direito de fumar maconha.Oi?!Primeira vez que vejo a polícia defender,ou ser obrigada a defender pessoas praticando ato ilícito.Jesus está voltando!
Um trânsito fora do comum e quando pegamos a consolação ,um bloqueio,que não era bem um bloqueio pois os carros passavam e um CET multava por furo de bloqueio policial.Meu primo foi multado por causa da maconha alheia!
Chegamos atrasados,esperamos o intervalo para podermos entrar!Mas deu tempo de admirar a arquitetura do lugar!










É um passeio muito válido para quem está em SP,ou mora em SP e nunca foi lá!
Os ingressos podem ser adquiridos aqui

Tenham um ótimo  final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!