quinta-feira, 9 de junho de 2016

Marcha para Jesus 2016,eu fui!

Olá pessoal,como estão?
No último dia 26 de maio,tivemos em São Paulo a 18ª Marcha para Jesus!Ela é organizada pela Igreja Renascer em Cristo e talvez por isso muitas pessoas tenham uma certa resistência.
Há muitos anos atrás eu fui apenas no show que acontece no Campo de Marte,Zona Norte de SP,e tinha vontade de ir marchando mas nunca dava certo,ou chovia,ou fazia muito frio ou tinha outro compromisso.Pois esse ano nós fomos,minha mãe,marido e eu!
Vamos tentar deixar coisas claras aqui,não acho correto generalizar!Seja o que for...Por causa de certas besteiras de alguns líderes religiosos,todos levam nome de ladrão.Acho que cada caso é um caso,e cada um que age errado vai prestar contas para Deus.
Ouvi(ou li)comentários que Jesus não precisa de marcha,isso é jogada de marketing.Se todos que estavam ali estavam com o coração sincero e voltado para Jesus,Ele recebeu a adoração,é isso que importa!

Durante o percurso Estação da Luz - Campo de Marte,vi intercessores em oração!Achei emocionante e principalmente vi que ali não era brincadeira...haviam pessoas orando por nós,nos trios elétricos ouvíamos as ministrações orando pela nação,pelo povo...
Claro que notei uma turminha gritando e tendo chilique por causa do Thalles Roberto,não foi meu caso!Também rola da parte de alguns uma idolatria pelos fundadores da marcha/igreja,também não é meu caso!Viu como não se pode generalizar?

Na quarta estava bem friozinho,pois na quinta,estava um sol...bem calor mesmo!Foi um dia bem lindo...

Na concentração,cantores se apresentaram durante todo o dia...conseguimos ver,ou melhor,ouvir Leonardo Gonçalvez e Aline Barros,que fez uma ministração muito linda!
Não ficamos lá por muito tempo,eu tinha encomenda para terminar e entregar na sexta.
Achei emocionante,estar no meio de mais de 3 milhões de adoradores do Senhor...

Na volta,passamos em frente à um prédio onde alguns jovens de seus 20 e poucos anos,de classe média/alta estavam fazendo piadinhas com Jesus,meu sentimento? Pena...eles ainda acham que podem tudo,que o dinheiro compra tudo e que Jesus é coisa de pobre...independente de qualquer coisa,Jesus é para quem quiser!Quem estiver disposto a largar a vida que vivia para trás e segui-lo.Mas e aí,quem está disposto?É caretice né?
Cada um com seu cada um,e deixa o cada um dos outros...hahahaha...

Gostei e pretendo voltar ano que vem!







Ano que vem tem mais!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!