quarta-feira, 29 de junho de 2016

E aí Renata,como anda o emagrecimento?

O post de hoje será rápido e corrido porque tenho um urso para costurar...rs

Vamos lá!
Estava eu toda animada,dieta certinha(pelo menos de segunda à sexta),fazendo exercícios,tudo ótimo!
Estava emagrecendo...eis que minha amiga de corrida deixou de correr porque achou emprego e só poderia correr a noite,mas sem horário fixo,dias saíamos 18h15...dia 19h15 e dia não poderia ir...gente,não dá né,tenho marido,jantar para servir...complicou!
Minha mãe se ofereceu para caminhar comigo ,fomos dois dias,e veio o frio congelante.A pessoa aqui tem sinusite...deu ruim!Mas eu não desistiria...
Fiz até exames cardíacos para ver se estava tudo ok!E estava...
Até que passei numa ortopedista para saber a causa de dores: quadril,joelho e pé!
O pé é o que mais dói e vive inchado,ela não achou nada.Tendinite nos dois quadris e musculatura fraca do joelho.Resumo: Se quiser voltar a correr,tem que fazer musculação para fortalecimento da musculatura!
Saí de lá super chateada,já que meu marido não é a favor da pessoa aqui frequentar academia e também não quer frequentar junto.Sendo assim,nada de correr e sim,vou continuar com as dores.

Emagrecimento estacionou!Desanimei.
Mas já passou,preciso emagrecer e farei tudo para isso.No momento estou tentando seguir a dieta paleolítica...existem vários vídeos sobre ela!
Para mim é ótimo,já que a síndrome dos ovários policísticos pede,ou nos obriga a eliminar dos nossos cardápios carboidratos,açúcares e evitar os laticínios.

Se eu sigo 100%?
Não.Gente,acho que precisamos nos permitir às vezes,Final de semana eu tomo um cafézinho da tarde com pão de queijo,como uma fatia de pão...ou a vida fica chata demais né?!

Estou me sentindo bem e emagreci cerca de 2kg em uma semana.Poderia ter sido mais? Poderia...mas não engordei todos os quilos em uma semana,não vu eliminá-los nesse período também!

Acho que tenho diminuído mais medidas do que peso propriamente dito...e tá ótemo!!!!

Por enquanto é isso!Quando der mostro umas fotos de antes e depois,mas ainda não estou magra o suficiente...hahahaha

Beijos e bom resto de semana!

Um comentário:

  1. ixi, nem fala em emagrecimento.
    nesses dias achei que estava perdendo peso, fui me pesar e me asustei kkkkkk estava era ganhando peso isso sim.

    com esse frio que esta fazendo esta bem ruim de sair pra caminhar mesmo.

    logo logo você estara melhor

    beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!