quinta-feira, 5 de maio de 2016

Emagrecedores naturais - Noz da Índia | Minha experiência

Olá pessoas indas,como estão?

Como estou há um tempo tentando,ou melhor,querendo emagrecer,já tive a fase: quero emagrecer dormindo e comendo pizza!

Quem não quer?
Sempre tive receio de remédios para emagrecer,até porque eu sei que a gente perde peso numa velocidade incrível,e acha tudo de novo mais rápido ainda!
Mas e aí,a gente vê tanta divulgação de 'coisas' naturais que prometem emagrecer e sem sacrifício.
Lá fui eu tentar...
Vi umas chamadas com fotos bem legais ,antes e depois.Entrei em contato e comprei,o valor nem foi tão caro(quer dizer,não teria sido caro que tivesse funcionado),no dia seguinte chegou a caixinha: 8 sementes que deveriam ser cortadas e seria para 64 dias.Ok.
Um pedacinho de nada fez um estrago!
Pensa na diarreia...Era comer qualquer coisa,digo qualquer mesmo,uma fatia de pão já era banheiro na certa!
Achei esquisito,mas também achei que seria só no primeiro dia...no segundo continuou,terceiro,quarto,uma semana...na primeira semana foram 2kg,claro,não saía do banheiro!
Por fim,se eu ia sair de casa,nem passava perto da semente..
Semanas se passaram,nadinha de emagrecer ,nem um grama a menos,mas a diarreia estava lá,firme e forte.
Entrei em contato com a vendedora,ela alegou que poderia ser meu ciclo menstrual irregular,.Oi?!
Resumindo: Fiquei foi é com medo de dar um treco no coitado do meu intestino,emagreci nada.Gastei dinheiro à toa.

Conversando com uma pessoa que toma,ela disse que emagreceu de cara 6kg,porque elimina muita água,é claro,fica com diarreia direto pra ver se não elimina toda água do corpo.E ela disse que a diarreia não passa.Fez a primeira parte do tratamento de 64 dias e estava na segunda,eliminou 8kg,ou seja,em 128 dias ou cerca de 4 meses ela só emagreceu 2 kg por mês!Pouquíssimo...e não sei,mas essa coisa de ir ao banheiro toda hora deve causar sim algum dano à saúde!

Assim,na boa,prefiro maneirar na comida do que viver ,com perdão da palavra,cagando só de pensar em comer!kkkkkkkkkkk...

Para a pessoa que vos escreve,não funcionou!
Alguém já fez uso?Deu certo?

Beijos da Rê quase magrinha!


2 comentários:

  1. Pessoal aqui no trabalho ferveu nesse negócio, resultado: ninguém emaagreeu e todo mundo ficou de diarreia... Já vi relatos que não faz bem pro intestino.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, diarreia emagrece, mas ao mesmo tempo impede o corpo de absorver vitaminas, então não é o melhor jeito de emagrecer não... a única formula mágica para emagrecer é exercícios com redução de calorias ingeridas... não tem jeito mesmo :)
    Eu já tomei moderador de apetite para ajudar a emagrecer... realmente ajuda, mas não faz milagres, pois quem é gordinho faz gordices mesmo sem fome.
    Mas isso aí, Rê... foco! Logo você chega lá!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!