quinta-feira, 14 de abril de 2016

Só um oi!

Gente,passei correndo para dizer que estou muito,muito viva...sabem,mais viva do que imaginam!

Há duas semanas acordo às 6h15min ajeito as coisas e rua,saio caminhando com minha amiga!Já arriscamos umas corridinhas.Emagrecí sim,em peso achei pouca coisa pelo raio da alimentação regrada e sem graça.Sem açúcar,sem farinha,sem fritura...Socorro!Mas não desisto,acho que meu corpo ainda não entendeu que estou deixando de ser gorda!

Trabalhei horrores essa semana,400 bem casados para entregar amanhã.Sem contar a casa para limpar,o mercado,a roupa e claro,várias risadas nos dias que se passaram!

Semana passada fui no lançamento do livro Estranherismo do Zack Magiézi.Perfeito!Depois faço post e mostro fotos.
Devido à minha rotina nova,esse horário só estou acordada pela teimosia,porque meus olhos estão se fechando!

Começo de tudo!

Caos do adoçante...pra mim tudo ruim!

Não basta sair na rua,tem que ter simulador de caminhada na sala!

Bisteca Fitness também...


Tapioca tem sido meu café da manhã diário!

Essa foi a frase de hoje...além do cuida bem dela do Henrique e Juliano...






Eu já vou me recolher porque amanhã é sexta!
Gente,estou bem,estou chorona...estou feliz...bem pra c...caramba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!