sexta-feira, 22 de abril de 2016

Emagrecendo?!

Olá pessoal,hoje é sexta pós feriado e estou em casa,marido foi trabalhar!

Vou contar um pouco sobre o meu emagrecimento.
Primeiramente vou falar que não estou fazendo dieta,estou apenas fazendo reeducação alimentar.Ah,Renata,mas tem dieta que emagrece mais rápido.
Concordo,eu já fiz uma dieta que emagreci 6kg em uma semana.Mas será que conseguiria passar a vida comendo só o que a dieta autoriza?Não!
Outra questão,eu não engordei 20kg de um dia para outro,então,por qual motivo eu tenho que emagrecer tão rápido?

O que como?
Legumes e verduras.Descobrí que amo rúcula!Não como fritura,nem massas.
Deixei de comer açúcar,sim raramente adoço algo com açúcar,uso adoçante Stevia.Quando como pão ou alguma massa prefiro integrais.Leite é em pouca quantidade e desnatado.

E você não come doces ou besteiras nunca?
Mas é claro que como.Finais de semana me dou o direito de comer algo que quero,mas não me mato de comer!

Estou tomando muita água,e praticando exercícios.Uma amiga e eu começamos caminhar diariamente.Nos primeiros dias a coisa era de matar.Agora caminhamos em ritmo acelerado e alternamos com corrida.
Se eu emagreci?
Sim.
Muito?
O suficiente para me dar um ânimo a mais para continuar!
Comecei as atividades físicas em  28/03/2016 pesando cerca de 80kg (sim,tudo isso em apenas 1,60m de altura...),não havia tirado medidas de pernas,mas estava com 87cm de cintura.
Hoje,dia 22/04/2016,estou com 76,8kg  ou seja,3,2kg off me alimentando bem!Cintura 83...

Minha balança tem de gordura e músculo: Comecei com 49,9 de gordura,hoje estou com 44,4.
Músculos 24,9 e hoje 27,1.

Estou bem feliz,até porque,na próxima consulta não vou levar esculacho do médico e estarei mais magrinha...faltando cerca de 5kg para atingir a meta!
Se em março eram 15kg,agora são apenas 11,8kg...


Cara menos redonda!

Geralmente a tapioca me acompanha ...

Vestido que não servia!!!


E o melhor de tudo é que estamos tomando gosto pelas caminhadas e corridinhas!Sem sacrifício...

Beijos e um ótimo final de semana!

2 comentários:

  1. Parabéns Rê!

    E muito mais foco pra vc.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa Rê
    É aos poucos mesmo ...vc disse uma vdd...nao ganhou tudo de uma vez,como vai perder tudo assim do nada,ne
    bjo

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!