segunda-feira, 4 de abril de 2016

Ainda existe gente aqui!

Oi pessoas,como estão?
Sumi né?!Nem sei onde parei nessa coisa aqui...
Gente,é que tive bastante trabalho,graças a Deus e nesse meio de trabalho tive Páscoa!


Quanto à casa,a parte que começamos está quase ok.Mas tudo funcionando...faltam alguns ajustes,mas logo o pedreiro vem arrumar.Ainda faltam outras partes,mas coisa simples do tipo trocar forro,colocar janela e um banheiro pequeno para trocar revestimentos!Fácil se levarmos em conta tudo o que já fizemos aqui!

Quem me segue no Instragram(quem não segue,faz favor...) acho que vê que estou tentando ser fit a todo custo,e super está dando certo!
Em 11 de março numa consulta médica eu percebi(ou me fizeram perceber) o quanto emagrecer vai muito além da estética.E só depende de mim...é claro que tive aniversário de criança e Páscoa,foi inevitável comer guloseimas,mas tenho me esforçado e mudado bastante meus hábitos!E desde então se foram 2kg...comendo bem!
Contarei mais em outro post!


E vocês,como estão?
Beijos e tenham uma semana muito abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!