segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Quarto de Guerra | Cinema



Gente,depois que descobrimos uns descontinhos de um tal cartão, estamos gostando de ir ao cinema.Fomos assistir 'Até que a sorte nos separe',mas eu queria mesmo era assistir 'Quarto de Guerra'.E ontem foi o dia...
Fomos ao cinema,sessão vazia.Creio que não havia mais do que 15 pessoas.
Li muitas críticas referentes aos atores,aos diálogos e até uma dizendo que assistir era perder tempo.Para quem espera uma mega produção,sim,vai perder tempo.E creio que quem vai assistir,vai mais interessado na mensagem que o filme vai passar do que na produção do mesmo.

Quarto de GuerraTrata-se de um casal em crise,um casal cristão 'morno',desses que vão à igreja de vez em quando,enfim,aquele típico casal que mal conversa e quando conversa,briga!Eis que uma senhora apresenta à esposa o poder da oração!

Acho que todo casal deveria assistir,mostra como uma vida de oração e um tempo dedicado à Deus pode mudar muita coisa!E como nós devemos mudar e deixar que o Senhor mude o resto!

Ao fim do filme,todos os presentes na sala do cinema gritaram um 'AMÉM!' e aplaudimos!!!Faltou só alguém fazer um apelo para aquele que ainda não tivesse recebido Jesus como seu Senhor e Salvador...hehehe!

Fiquem com Deus e tenham uma semana abençoada!

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
2 Crônicas 7:14





Um comentário:

  1. Eu ouvi falar muito bem desse filme, queria muito assistir pela mensagem mesmo. O problema é que não passou em nenhum cinema aqui perto de casa. Mas assim que sair em vídeo eu quero ver.
    Bjs
    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!