segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Fazer ou não fazer festa? | Casamento

Olá pessoal,como estão?
Aqui é vida que segue e obra que segue também!Glórias a Deus...
Bom,passadas as festas,o mundo vai voltando ao lugar e uma leitora me pediu para falar sobre os prós e contras de se fazer uma festa de casamento,então vamos lá!

Certa vez fui questionada se tinha valido a pena gastar com o casamento,se eu havia 'recuperado' o dinheiro em presentes...bom,vamos por partes:

  • Eu sempre sonhei com a festa de casamento,independente de qualquer coisa.
  • Eu nunca esperei reverter o dinheiro da festa em presentes.
Não fazer festa...
Vou falar do óbvio,dinheiro!
Infelizmente casar custa caro!
Principalmente se a lista de convidados for grande.Talvez você pense que esse dinheiro pode ser melhor gasto numa viagem,ou nos móveis da casa.

Os noivos são os que menos aproveitam a festa,porque sim,ela voa!São fotos,cumprimentos,gravata,buquê...quando vê,acabou!

E não espere ganhar tantos presentes,que o valor deles vai superar o valor gasto na festa.Dificilmente isso acontece.

Fazer festa...
Casamento é um momento único e compartilhar essa alegria com amigos e família.
É indescritível a emoção do dia do casamento,de colocar o vestido de noiva .De ver a cara do noivo quando vê a noiva na porta da igreja...as pessoas esperam pelo dia do seu casamento,é uma euforia daquelas!
Além disso,você filma,tira fotos...é lembrança para a vida toda!
E mais um motivo para fazer festa é que: casamento é único, vocês terão a vida toda para fazer viagens,também terão a vida para mobiliar a casa,trocar mobília...trocar outra vez!

Eu faria tudo outra vez...









Mas cada um sabe onde o sapato aperta,né?
Leve em conta o estilo de vocês para ver que tipo de comemoração combina,muitas vezes um mini wedding é mais a cara do casal do que um festão para 300 pessoas!

Beijos e tenham uma ótima semana!

Um comentário:

  1. Ah.. valeu super a pena o seu rsrs
    Casa de novo! Com o Marcelo, é claro rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!