segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Casa em Obras | Parte 3

Hello povo,como estão?
Por aqui tudo bagunçado ainda...
É uma delícia ver a casa tomando forma,mas uma coisa eu tenho que confessar: é estressante!
Está ficando bonito,a gente vê o trabalho dos pedreiros o que me deixa maluca é a bagunça!
Reforma com a gente dentro de casa é o fim!
Enquanto a coisa acontecia fora de casa,beleza...mas chegou a hora em que tivemos que começar a juntar as duas partes: parte nova+parte velha=quebra-quebra.
Para que meu quarto se transformasse em suíte,seria necessário abrir uma porta...
Está aí a porta!Mas antes rolou todo o quebra-quebra...
E a partir de então,sujeira...porque os pedreiros passaram a trabalhar
dentro do banheiro que fica dentro do quarto.

Além da porta do banheiro,precisamos abrir a porta que dará acesso à sala de jantar,que por enquanto é dentro do quarto,(mas em breve terá um corredor),já que tivemos que fechar a porta da cozinha e o vitrô também...
Ali tinha uma porta,essa janelinha safada também se foi!
E há um buraco novo na parede...

No momento não tenho mais cozinha: o encanamento da pia foi tirado
e o botijão de gás também!
Mas falta pouco,pelo menos essa parte nova ai!
Cozinha já tem revestimento e forro.A sala de jantar também já foi forrada e revestida com gesso.Banheiro está 90% ok.


Cozinha com forro,porta e janela.

Revestimento da cozinha

Sala de jantar,forro+gesso falta o piso!
Logo estará tudo pronto,louca para mostrar tudo!

Tenhamos uma semana abençoada!
Beijo!

3 comentários:

  1. Obra é muito estressante mesmo. Estou construindo minha casa agora e só Jesus na causa. Mas o resultado compensa, né?

    Beijão

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai Re que delícia deixar tudo com a nossa cara. Pena q aqui em casa não rola. Só pintura mesmo.

    Que chique suíte hein...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ain reforma é bom mas a sujeira que faz e o barulho, não são de Deus kkkkkk mas eu não vejo a hora de ter minha casa própria e poder deixar tudo do m3u jeito. Boa sorte ai. Estou te seguindo.
    --------------------♡
    Beijos, Mika {Decidi ser Mãe}

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!