segunda-feira, 22 de junho de 2015

Ele chegou...bem vindo inverno,seu lindo!


Há quem não goste nem um pouco dessa estação,mas eu amo!
Me sinto disposta,não fico passando mal...enfim,eu curto o clima frio!
Gosto de usar cachecol,echarpe,bota(Ah,preciso de uma!)...
E esse ano a diferença é que estou curtindo uns batons mais fortes,e acho que eles super combinam com essa estação!Meu marido não gosta,mas está se acostumando...(Os maridos/noivos/namorados de vocês também não curtem batons fortes?!)

Meu queridinho,cor número 02 da Vult!




E no inverno,acho os looks bem mais elegantes,mesmo que as roupas sejam mais carinhas,ainda prefiro!
Achei alguns no meu amigo Pinterest...

Preferido...Procurei muito um vestido assim,quando achei parecido,serviria
numa menina de 10 anos,magra... #triste
Acho chic!




E além dos looks e makes tem as comidinhas de inverno,os caldos e sopas,o fondue(que marido e eu nunca lembramos de comprar o raio do aparelho de fondue)...
Aqui somos muito,muito fãs de caldos e sopas,acho até que farei um post semanal com receitinhas de inverno,oque acham?

E vocês,curtem o friozinho?

Beijocas e tenhamos todos uma semana cheia das bênçãos do Senhor!

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Ai a gente casa... | Vida Real


...e sim,quando voltamos da viagem de lua-de-mel é que a gente descobre que a vida de um casal real é totalmente diferente dos filmes românticos e novelas.Eu diria até que está mais pra reallity show.
E quando as pessoas encontram ou descobrem o casal 'fresco' ,logo vem a frase: "Ah,que lindos...vivendo em lua-de-mel!" Oi?! Lua-de-mel?!Discordo parcialmente(ou totalmente????)...
Não sei se com todo mundo aconteceu o mesmo,mas o início é algo assim,então....como posso dizer?...Esquisito,estranho,novo e muitas vezes frustrante!
Depois do altar veio a fase de adaptação,e nenhuma adaptação é fácil!
No nosso caso,tivemos aquele namoro tipo 'reservado': nunca viajamos,nunca dormimos juntos...enfim,não tivemos uma vida de casados antes do tempo.
Confesso que achei estranho demais viajarmos em lua-de-mel.Só nós dois...sem ter hora para voltar para casa ou avisar onde estávamos.
No começo do 'depois do altar' eu acordava diversas vezes na noite,super assustada: Havia um homem na minha cama!
Colocava a aliança na mão direita.
Ainda falava 'meu noivo' e achava esquisito(quase falta de respeito,vê se pode...rsrs) quando alguém falava :Ela é a mulher/esposa do Marcelo.
- Qual seu estado civil?
- Casada.
CASADA?Eu?...Eu me casei,sou casada...tenho marido.Como isso aconteceu?
O estado civil muda imediatamente,mas a cabeça da gente não.Eu demorei a me sentir uma mulher casada!
Sempre soube fazer as coisinhas da casa,mas me enrolava horrores com tudo quando casei!Fazia comida demais,limpava tudo o tempo todo,tinha pânico de quando Marcelo chegava do trabalho e ficava me olhando cozinhar...
Mas aos poucos foi passando,fui dando jeitinho e pegando o jeito de dona de casa de fato!Papo para outro post...

Muitas pessoas com quem conversei me disseram o mesmo,que o começo não é fácil,conviver com alguém não é fácil...São manias,costumes diferentes um do outro.Tivemos criações diferentes,com valores distintos,porém a partir do casamento nós temos a missão de formarmos a nossa família,criar nossos costumes,manias é quase uma reeducação!Claro que aproveitando muitos ensinamentos das nossas mães,mas criando a nossa identidade como casal,e é essa identidade familiar que passaremos aos nossos filhos,e quando eles se casarem,terão que formar a identidade deles e por ai vai!

Casar é bom,mas não é fácil!
Ainda tem muita água para rolar,muita coisa inútil para eu contar para vocês,muita coisa engraçada,algumas reflexões,enfim...é muito assunto!
Espero que tenham curtido o post ...

Beijocas e até a próxima.