quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Vem ai 2016!!! | Retrospectiva 2015


Para tudo...2015 acabando,é isso mesmo produção?!
Esse ano foi esquisito,parece que passou rápido,mas parece que demorou,tendeu?!
Não foi um ano dos mais fáceis,mas confesso que já vivi anos muito piores.
2015 é inevitável não mencionar a crise em que o Brasil se encontra,mas por opção,decidimos não participar!Entregamos nas mãos do Senhor e não nos faltou nada. #nãoestamosemcrise #estamosemCristo
Além da crise,o Brasil sofreu com o acidente de Mariana,quanto sofrimento...

Esse ano perdemos uma pessoa querida,meu tio partiu,mas deixou suas lembranças para sempre conosco.Uma doença silenciosa e cruel o venceu,e percebi que devemos deixar de ser egoístas e querer a pessoa a todo custo entre nós,devemos pensar no que ela está sofrendo...foi dolorido,foi triste...
Mas vamos alegrar isso aqui...
Nosso ano começou passando o dia com os padrinhos!


Nunca havia ido num casório num domingo de manhã,em 2015 teve!E foi lindo
Camila e Allan


Amanda casou!
Amanda e Luis


E fomos padrinhos!

Teve muito trabalho...graças a Deus!



Teve chá de bebê 'dazamiga'
...e teve selfie !

Encontro de Fuscas em São Roque


E teve festa de 15 anos...
Larissa e Jonas...é,as crianças estão crescendo!


Teve gente entrando na minha vida e ficando!
Keyla: cabeleireira + irmã em Cristo = amiga

Teve vício em livros de colorir...

Teve milagre!

Esperei muito pelo dia em que eu pegaria o bebê da Su no colo,
povo guerreiro!

Teve mais trabalho...



Teve confraternização do curso Casados para Sempre em Ibiúna!

Teve o casamento da amiga
Tiago,Rangel,Kelly,eu e o Marcelo
Teve Bodas de Algodão - 2 anos de casados

Teve encontro de Fuscas em Cotia

Teve pôr-do-sol mais lindo bem no dia do meu aniversário!

Formatura Casados para Sempre!

Aprendemos comer usando hashis...


Troquei o shopping pelas lojas de material de construção

Família...

Parte do sonho se realizando...

Deu para ter noção do que foi 2015 por aqui,é claro que muito mais coisas aconteceram,tanto boas quanto ruins,mas tudo passa!
Pessoas entraram na minha vida e pessoas saíram,e na boa,as que saíram não fazem falta.
Esse ano eu aprendi que eu também preciso dos meus cuidados e da minha atenção e cansei um pouco de dar atenção e ficar cuidando dos outros e me deixar de lado.
Então assim,quer falar comigo,fale.Não quer mais falar,não vou atrás e pronto!
Foi um ano de aprendizado,de lições...

E o ano de vocês,como foi?

Desejo à todos um 2016 abençoado,muito feliz e cheio de realização!
Entregue os teus sonhos nas mãos do Senhor,e ele os realizará,muitas vezes não do jeito que você quer,mas da maneira perfeita!

2 comentários:

  1. Re que ano lindo né?
    O seu foi bem completo, lindo e perfeito te desejo um 2016 muito melhor do que foi 2015.
    Este será o seu ano, um ano de realizações, de conquistas e de muitas bençãos de Deus.

    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!