quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Festival do Pescado e Frutos do Mar | Eu fui

Oi meninas,como estão?
Aqui,tudo sob controle...meu aniversário passou bem,fiz um bolo teste (ficou meia boca), e comemos pizza,eu tinha a intenção de fazer um bolinho em casa dia 07/11 porém tivemos a formatura do curso Casados para Sempre então,nada feito!
Então decidimos ir conhecer um lugar diferente,eu sou louca por peixe e desde o dia 9 de setembro está acontecendo no Ceagesp o Festival de Pescado e Frutos do Mar.Bingo!!!

Na sexta-feira liguei lá e fui super bem atendida e fiz reserva,iríamos em 7 pessoas,mas aí uma amiga não foi e meu primo levou os dois filhos.
E olha,sensacional!!!
Funciona assim: R$62,90 por pessoa ,bebidas e sobremesas à parte .
E você come o quanto quiser e aguentar.Cada semana tem 3 pratos à base de peixes diferentes...no domingo o cardápio era esse ai abaixo...Aqui você vê o cardápio completo !
Gente,o que é esse salmão?
Além desses pratos,uma variedade de saladas sushis,temakis...ceviche!Marido e eu até aprendemos a lidar com os pausinhos hashis!
Super recomendo,o preço é ótimo,comida de qualidade mesmo e o atendimento é perfeito,gente animada!Já estou cogitando a possibilidade de voltar antes que acabe o festival!










Quem curte peixe e frutos do mar,indico!
Boa metade de semana!

2 comentários:

  1. Querida Renata, a Bella ate gostaria de comentar mas desmaiou de tanta agua na boca! Kkkkkkk mulher de Deus eu amooooo frutos do mar! Comida japonesa e uma das minhas preferidas! Uuuuui! Que festival perfeito! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. amooo frutos do mar...ia me acabar!!!

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!