segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Casa em obras | Parte 1

Bom dias meninas,como passaram de final de semana?
Aqui foi bem corrido,sábado pela manhã fomos à um casamento de totais desconhecidos...sim,isso mesmo!
Uma noivinha me procurou,conversamos e ela disse que iria assistir um casamento numa igreja próxima à minha casa,ela não conhecia ninguém também,só os músicos que ela veio ver a apresentação.Então lá fomos nós levar amostra e umas caixas para ela ver.O casamento foi bem bonito,os músicos tocam muito bem.Gostei muito...
Caixa para 1 taça e 3 doces

Caixa para 2 taças e 3 doces

Mas vamos ao título do post.Não sei se todos sabem,mas quando casamos,não fizemos nenhuma reforma na casa,eu já morava aqui só pintamos e pronto.Alguns móveis velhos da minha mãe ficaram:guarda-roupas,armário de cozinha e jogo da sala de jantar.E eu sempre tive vontade de reformar,de aumentar cozinha,de ter mais quartos...
E hoje meu sonho começa a tomar forma!
Mesmo com o tempo feio e chuvoso,o pedreiro veio,já quebrou uma parede dos fundos,limpou o quintal...e eu estou ansiosa!
Logo mostro como está indo a obra...não tirei foto,hehehe!

E uma coisa eu já adianto: é muito milagre acontecendo!Deus ouvindo e respondendo na mesma hora...



Até mais!
Beijos

5 comentários:

  1. Olhe o meu fim-de-semana foi bem passado, no sábado fui á cabeleleireira, cortar o cabelo e tal, fui comprar a oferta de natal da minha afilhada e fui a um show à noite kkk
    No domingo, estava sol, fui passear e conviver com amigos num bar kkkk e agora de semana é só casa-trabalho lol
    Ao casamentos hoje em dia já são mais bonitos, antes eram uma coisa chata e demorada.
    As musícas e os musícos evoluem ,
    Obras em casa é muito chato e cansativo mas quando se trata da realização de um sonho é super entusiasmante.
    aproveite bem essas mudanças kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Re, parabéns e boa sorte ao mesmo tempo com a reforma! rsrs
    Eu estou em uma reforma que parece nunca ter fim, sempre aparece um problema novo e diferente pra tirar nosso sossego! rsrs
    Mas tomara que a de vocês não demore tanto para acabar! E não esquece de tirar fotos pra mostrar pra gente!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  3. Isso aí Re, sonhos se realizam, parabéns e mostra td!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. olá Rê, estava devendo uma visitinha!
    Ah, eu passei por obra e morando dentro da casa Foi bem complicado, mas o resultado final é uma delícia
    Boa sorte, que dê tudo certo!!!!

    bjs
    http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que ta reformando Rê...faz uma bagunça,mas o final é compensador ,ne
    bjo

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!