terça-feira, 17 de novembro de 2015

Algo desnecessário | Vida Real

Boa tarde people,como estão?
Aqui tudo ótimo.Experimentei um remédio novo para a enxaqueca que me persegue,foi ótimo,mas me deu um sono que nunca havia sentido.Dormi feito um bebê muito bem!
Quanto ao último post,sim,estamos querendo voltar no festival de pescado!!!Bom demais da conta...

Hoje o tema do papo é algo assim,esquisito!
Por muitas vezes eu já tentei entender a cabeça das pessoas,mas foi pior!
Quando a gente decidi fazer algo,seja um almoço em casa ou uma festa,acho que inicialmente o que manda é a vontade da gente,estou certa?!Quando comecei organizar o nosso casamento eu logo  pensei em como eu queria:

  • Queria a decoração simples,mas única.
  • Queria as cores verde e rosa.
  • Queria caminhos de mesa no lugar dos cobre-manchas.
  • Não queria arranjos enormes de flores.
  • Queria que os convidados olhassem e achassem a nossa cara.


A partir dessa lista definida eu pensei nos meus convidados:

  • Escolhi um lugar que não fosse muito difícil de chegar.
  • Um local que tivesse estacionamento sem custo para os convidados.
  • Escolhi o que seria servido,visto que eu amo comer e acho que todos também amam!


Em nenhum momento eu fiz algo para agradar alguém.Essa semana,conversando com uma noivinha ela disse: "Estou fazendo a festa para ,do jeito que eu quero.Só terão convidados porque festa tem que ter convidados."
Achei perfeito!
Quando casei foi assim,desse jeito!
Dou o direito das pessoas não gostarem,não aprovarem buffet self service porque acham filas desagradáveis,ou não gostarem da decoração,ou por acharem simples demais...são opiniões e cada um tem um gosto,uma maneira de pensar!De muitas pessoas próximas,até hoje nunca ouvimos um elogio quanto ao nosso casamento e eu nem ligo,para mim foi melhor  do que imaginávamos!
Me peguei pensando isso quando postei um convite de casamento no Instagram e no mesmo dia outra noiva veio tirar satisfação comigo.Oi?!
Isso mesmo,ela veio questionar se eu não havia gostado do convite dela,eu só postei o convite da outra,que estava sendo um sacrifício ela pagar o casamento,e blábláblá...tá,espera ai...deixa eu me localizar.É isso mesmo produção?
Eu gostei do convite dela também,mas gostei mais do outro convite,pelo simples fato do mesmo ter sido feto pelos noivos,por ser delicado,e por ser único.Desde quando eu sou obrigada a gostar do mais caro,maior,mais chique?
Pelas nossas contas,nos últimos 5 anos fomos em cerca de 18 casamentos,cada um com seu jeito...uns bem chiques,outros só cerimônia!Amo casamentos de qualquer jeito...mas não sou obrigada a amar todos do mesmo jeito!

E se a noiva der chilique quando um convidado não ama de paixão a festa ou convite ou vestido,coitada,vai morrer!rsrsrs...

Eu achei totalmente desnecessário,esquisito...eu hein?

Sejamos realistas,nem Jesus agradou todo mundo,quem somos nós para agradar?
Quanto às nossas festas,a façamos do nosso jeito,como queremos e quanto às opiniões,deixemos para lá,ou de fato,seremos tachadas de loucas e desocupadas.Acho que a cabeça de uma noiva é ocupada o suficiente para evitar coisas do tipo!

Beijos e até o próximo!!!

5 comentários:

  1. Concordo plenamente, acho que casamento é para agradar/satisfazer o noivo e a noiva!
    Estava conversando com uma prima que casa em maio de 2016 e ela super triste pois fez umas escolhas e algumas pessoas disseram que era simples demais ou brega e dei este conselho para ela, pense em vocês e não nos outros.

    Vou compartilhar seu link com ela, sempre acho aqui as palavras certas. Lembra que quanto estava arrumando meu casamento compartilhei um post seu com o marido?

    beijão e obrigada pelo carinho no blog!❤❤❤
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
    @myla.barbosa

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no post Renata! Concordo em genero, numero e grau... acho que isso e coisa de noivinha mimada... mas ne? Como vc disse: totalmente desnecessario! Beijo

    ResponderExcluir
  3. OBS: saudade de vc la no meu bloguito.......

    ResponderExcluir
  4. oi....
    desculpe a invasão, mas passei, li e gostei do seu blog....
    vou seguir seu blog flor.
    Relativamente ao seu post, também concordo, realmente é totalmente desnecessário mas enfim.... kkkk
    Se quiser asse no meu e deixe a sua marquinha

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a noiva veio tirar satisfação? Que deselegante!!! Parece que a festa de casamento(dela) era mais para agradar os outros e não a ela!Tenho uma pessoa na família que é do mesmo jeito: tipo, todo mundo tem que UNAMINAMENTE gostar de tudo dela. Ela não aceita "ficar por baixo".Tem gente na família que cede. Eu não cedo e assisto o circo pegar fogo rsrsrs...

    Beijos!
    Querido Deus obg por me exportar

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!