quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Comprinhas básicas




Oi povo,como estão?
Chegamos ao meio da semana...E hoje eu estou aqui para mostrar o que andei comprando por esses dias.Nada chic,nada caro,nada fora do normal!Sabe quando muda o tempo e a gente nota que não tem uma bermuda decente ou uma blusinha para os dias quentes?Então...
Não sei se já disse aqui,mas não compro roupas de marcas,compro as roupas que gosto,não sigo moda ao pé da letra ,vez ou outra compro algo mais caro,mas desde que eu goste muito,e que eu vá usar muito...enfim,não só pela etiqueta!

Vamos às roupinhas?
Azul,achei esse shorts assim,meio carinho,mas gostei demais!
C&A - R$89,90


Ando 'in love' com os amarelos ...Esse veio da Renner,R$69,90
Eu havia achado uma sandália de R$79,90,bonitinha.Mas quando coloquei essa
nos pés...foi amor à primeira pisada!R$109,90...da C&A também.


Look com a camisetinha baratinha que comprei na
Caedu,R$19,99...por ai tem Caedu?

Amarelo + Azul = Amor

Tenho um casamento dia 24 e não achava um vestido e também não queria
gastar mais dinheiro,eis que nessa mesma Caedu(Loja super popular,povão mesmo)
achei esse vestido todo florido por R$49,90...é esse mesmo!


Rasteirinha de R$39,90,porque no calor tem que ter!

E aí,o que acharam?

Beijos!Bom restinho de semana...


















Um comentário:

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!