segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Bodas de Algodão | 2 anos de casados

Bom dia gente linda!
Depois de um final de semana com tempo esquisito,um domingo frio e madrugada chuvosa por aqui,parece que um sol está querendo chegar!
Esse final de semana tive casamento,foi bonito.

Hoje completamos 2 anos de casados,e fico pensando em tudo o que Deus fez...fico até constrangida!
Quem planeja um casamento sabe o quanto é caro,não é mesmo?Agora,imagine só planejar o casamento em 8 meses,só o noivo trabalhando e ganhando pouco(cerca de R$ 1.500,00)...imaginou?
E contratamos buffet,foto e filmagem,mandei fazer meu vestido,Marcelo mandou fazer o terno dele,pagamos a roupa da daminha,pagem e da sobrinha do Marcelo que entrou com a placa.Alugamos cadeiras,fizemos caminhos das mesas,lembrancinhas para convidados e padrinhos...tivemos tudo o que quisemos!
Não ganhei muita coisa,mas ajudaram muito...como a locação do espaço,dia da noiva (infelizmente não conhecia a Keyla,melhor cabelo e make que já vi...), o cabide lindo para o vestido lindo,kit toillet e as plaquinhas para as entradas na igreja...e as flores emprestadas para o cabelo!
Durante os planos,desanimei algumas vezes,tive medo,mas Deus me mostrava que Ele estava ali,e que era Ele quem estava fazendo tudo.Não foi fácil,mas faria tudo outra vez!
Entrar na igreja onde sempre sonhei casar,ver tudo como eu sonhei não tem preço!
Quando entrei no salão do clube então,tive um mini infarto!Estava perfeito,tinha realmente a nossa cara...era simples,mas elegante,clean...e principalmente,tinha amor ali!Eu não imaginava a capacidade da Gil,minha eterna assessora e decoradora de colocar tanto carinho na decoração!Nossa decoração não tinha cara de decoração de buffet,daquelas que todo mundo tem,era diferente,única!
E dá uma saudade enorme de tudo!

Vestido lindo,sapato pink e flores!


Pé e flores...rsrsrs

Deus me deu um pôr-do-sol lindo!



Pra quem não queria véu...rsrsrs...só tinha 3 metros!




Fusca,é claro!


A decoração perfeita

Alianças no porta-alianças que eu sonhei mesmo!






Hora do SIM!








Minha decoração perfeita da festa...







Esses eu fiz!

Detalhes fofos da Gil!




Essa foi a surpresa da Gil,quando eu ia imaginar
que teria um biombo de fotos?












Comida,porque a gente gosta assim!




Sim,tirei o sapato.Sim,fiquei descalça...

Buquê de pinguins!

Continuam sem casar...rsrsrs...só a Mina,a primeira da esquerda casou!

Minha equipe preferida forever and ever!!!!
Eu casaria meu casamento outra vez!
E não me canso de agradecer à Gil,da D&G Eventos por todo o amor envolvido!E além de cliente,virei fornecedora,virei amiga...Equipe 10 do nosso casório!
E também às meninas da Essência da Elegância,que fizeram nossos trajes!
Minha mãe que pirou comigo e fez os porta guardanapos,os corações das cadeiras...
E a todos os que estavam presentes!!!!!
Que venham as bodas de 5 anos....sim,já estou planejando!

Por hoje é só meninas!
Volto depois contando sobre a comemoração!

Beijos!!

3 comentários:

  1. Seu casorio foi lindo ...que Deus continue abençoando esta uniao
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Rê! Parabéns pelas boadas! Que Deus continue abençoando vcs mais e mais,

    Que lindo ler e ver como Deus cuidou de tudo e que tudo ficou tão lindo,

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quanto amor!

    Meus parabens, que o Senhor continue abençoando essa união.

    Um beijo linda!
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!