segunda-feira, 13 de julho de 2015

Álbum de casamento | Vida Real

Como pode um blog sem movimento ainda ter tantas visualizações?
E por causa disso e pela paixão eterna por casamentos,chás de cozinha e afins ,continuarei postando coisinhas de casamento nesse cantinho que esteve tão presente em minha vida por anos...
Para quem não sabe,tenho um filho caçula,continuação dessa vida maravilhosa de noiva, Vida depois do altar,dá uma olhadinha lá!
Mas vamos ao que interessa,o álbum de casamento.
Por muito tempo ouvi a seguinte pergunta: "E o álbum,cadê?"
Sem contar nos comentários:"Nossa,mas que demora..."
Gente,peguei o CD com 2.200 fotos uns dias após o casamento mas uma coisa é pegar todas as fotos,outra é olhar todas e decidir quais estarão no álbum...
Quando você vê aquele tanto de foto,quer todas!
Mas calma menina,todas não dá...então,tivemos que adotar algumas regras para escolher.
Quais fotos escolhemos?
As mais bonitas!Colocamos fotos de nós,os noivos e família,amigos queridos...fotos da cerimônia,as externas com o Fusca.
Enfim,escolhemos fotos que de alguma forma nos trazem(e trarão) a lembrança exata daquele 26 de outubro,fotos que falam por si,nem precisam de legendas e que quando formos mostrar para os nossos filhos,lembraremos do exato momento em que foram tiradas...e isso não tem preço!
Escolhemos as fotos,(ah,detalhe,demorei tanto que quando falei com o Luciano,dono do estúdio,ele achou que tínhamos desistido um do outro),enviamos a relação,recebemos a prova do álbum,aprovamos e fui buscar em maio,e para minha surpresa,ele é lindo,perfeito e eu nunca imaginei que ficaria tão perfeito!
Esse foi um dos investimentos que valeu cada centavo...

E eu só tenho a agradecer à equipe MeS Foto Estúdio que conseguiram traduzir as emoções em fotos!

Caixa em madeira...linda!

A capa...


Essa arte é perfeita...





Nessa foto a vó,que não está mais entre nós e nossos padrinhos...








Nós e o Fusca!



Emoção em fotos,é disso que eu estava falando!

 E o vídeo?Ah,já pegamos a prova,mas ainda não fizemos alterações,nem sei se precisa também!
Os melhores momentos ficaram perfeitos...

Então,é isso...economizem em tudo o que puderem,mas não economize nas fotos,pois é a única coisa que fica!

Beijocas,tenham uma semana abençoada!








6 comentários:

  1. Olha realmente suas fotos ficaram lindas e o álbum mais ainda
    amei.

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  2. caramba seu algum ficou lindo
    super bem diagramado
    amei
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que álbum lindo! Meus parabéns, nós ficamos tão ansiosas pela chegada dele e quando ele chega e o resultado é bom é a melhor sensação do mundo.

    Beijo
    http://casarsemdesleixar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Renata! Estou retribuindo a visita! adorei o blog, em breve estarei subindo ao altar e adoro ver essas dicas de noivas, porém confesso que não estou animada para fazer festa, já meu namorado quer até fogos! kkkkkk Mas uma coisa que quero fazer é um book também, e acho que vou ficar na mesma situação querendo todas as fotos kkkkk

    Já estou seguindo o blog, porque gostei e muito!

    http://cortandoastrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa!!!
    fiquei babando no álbum e nas fotos!
    deve ser complicado mesmo escolher as fotos dentre tantas opções!
    obg pela visitinha, há ja estou te seguindo!!
    xero
    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tem visualizações porque seu cantinho é muito fofo e ajuda muitas novinhas que estão começando a saga dos preparativos!
    Eu mesmo semanas antes que antecederam o casamento parei de postar e tive visualizações, rsss!!
    Não vejo a hora de receber meu álbum!!!! A locaaaaaa.... acabei de casar, rs!

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!