quarta-feira, 18 de março de 2015

E teve casamento!!!

Olá pessoal, tudo bem?
Sei que post é coisa rara nesse blog e a dona dele é uma sem vergonha... mas a "coisa tá corrida". Estou querendo mudar o layout do blog para ver se dá um ânimo...
Mas vamos lá... Dia 7 de março fomos padrinhos de casamento... 😊
Pensa que a pessoa que vos escreve teve crise renal desde a semana anterior ao casório... mas para a glória de Deus, deu tudo certo!
Eu encontrei a cabeleireira mais perfeita do mundo (pena que não a achei antes do meu casamento ), então cabelo e maquiagem perfeitos! Vestido das meninas do meu ♡, Essência da Elegância!
E mesmo num dia de chuva, muita chuva a noiva estava linda, noivo emocionado... Foi lindo!!! A fotógrafa show...( Se alguém estiver precisando, fale comigo! )
E eu ameeeei ser madrinha! E faz  toda a diferença conhecer a história dos noivos...
"Amanda e Luís, padrinhos são para a vida toda! Obrigado por nos dar a honra de fazermos parte da vida de vocês!!! "
E estou aceitando convites para ser madrinha... #oferecida

Fotos oficiais: Simone  Cristina

3 comentários:

  1. Vi algumas fotos no face! Vc estava diva! Adorei a cor do seu vestido! Arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Rê seu vestido lembra muito o que eu usei no casamento do meu irmão, era amarelo tbm e de alça única tbm. Vc estava linda dmais

    Bjus
    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  3. oi renata vim retribuir a visitinha , você ficou muito linda no casamento , tenho um casamento pra ir em setembro mas ainda não sei oque vestir kk beijos ..

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!