sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Cheguei ao Altar | Detalhes

Oi amoras,como estão?
Final de semana chegando,calor continua e a vida segue...rsrsrs...
Quando comecei a sonhar com meu casamento eu sabia o que queria:uma decoração clean e muita comida!rs...Sim gente,já fui em casamentos mega bem decorados com milhares de flores e a comida regulada.Preferi pagar menos pela decoração e investir nos comes e bebes.E além do mais,quis uma decoração 'a nossa cara'...
"E a sua decoração foi barata,Renata?"...minha resposta é :Sim!Comparado com os preços ABSURDOS que vejo por ai,e não foi porque o preço foi mais em conta que foi feia,tendo bom gosto,uma decoração simples fica chic,e modéstia a parte,a minha decoração é minha paixão!
E para dar a nossa cara à decoração,mãos na massa!
Essa foi a primeira caixinha feita!

Os porta-guardanapos fofos by  mamys...Eu tinha a ideia e ela executava prontamente!

Os corações das cadeiras!


Mini pães de mel recheio de doce de leite com nozes,cobertos com
chocolate belga!E transfers que foram presente da Edivânia,minha anja!

Os potes de papinha que viraram porta velinhas...

Pinguim...

A história dos pinguins e um poeminha!

O buquê...não ficou perfeeeeeeeeeeeeeito,mas por ser o primeiro,
tá bom né?!

Os bem casados,eu fiz...e o charme das florzinhas!

Resultado!

Teve a cortina de flores atrás da mesa do bolo...com potes de papinha também!

Eu achei tudo lindo,e a prova que eu não é preciso pagar R$ 6.000 por uma decoração!Eu contratei tudo junto:buffet,decoração e assessoria!E foi perfeito e lindo...
E uma coisa eu digo,se não há bom gosto,pode gastar rios de dinheiro e ainda assim ter um casamento feio!Lembram da Moranguinho e Naldo?Cafonice pura...

Beijos meninas!E bom final de semana...

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Cheguei ao Altar | Lembranças dos Padrinhos

Bom dia gente,como estão?
Eu estou na correria essa semana,voltei ao trabalho...pães de mel!E com esse calor é bem complicado mexer com chocolate...Aliás,gente,que calor é esse?Amostra grátis do inferno,mas lembrem-se:lá é bem pior!
Sexta passada entreguei bem casados,da mesma cor dos meus...deu uma saudade!
Eu 'achei' que tinha acabado o assunto,mas não acabou não(né Sara?!rs)...
Então,vamos ao assunto casamentício do dia...
Escolher a lembrança dos padrinhos foi meio complicado,como eu dei a caixa com pães de mel como convite,o que dar de lembrança?
Pensei em dar uma caixa com toalhinha,esmaltes,sabonete e blábláblá para as madrinhas,mas e os padrinhos?Eu teria que fazer duas caixas por casal...resolvi facilitar a minha vida!
Daria então duas taças de vinho...e vinho?Não gente,ninguém bebe...and now????Ninguém bebe vinho,mas bebe suco de uva,e foi isso ao!Eu queria ter personalizado os rótulos,mas por fim,foi do jeito que comprei mesmo...afinal de contas,todos beberiam o suco e a garrafinha iria para o lixo,com ou sem rótulo personalizado!
E a caixa?Qual cor?O convite já foi verde e rosa,lembram?Ai cismei que tinha que ser azul marinho, nada a ver com o verde e rosa,mas eu nem liguei...o casamento é meu e eu coloco a cor que quiser!#nervosinha
Eis que encontro o tecido com a minha estampa linda floral,mas em azul!Bingo...Metade floral azul,metade poá...fita de gorgurão e strass no laço!
Bora ver fotos?

Esses foram os convites...


As lembranças dos padrinhos são as caixas grandes...
(Acreditem,não encontro as fotos das caixas de perto...raiva viu!)

Depois troquei,coloquei papel de seda branco no lugar da palha!

A taça ...#euquefiz


Ficou bonito,pena que a bonita aqui perdeu a foto das caixas!!!
Beijocas...

domingo, 26 de janeiro de 2014

Semana 4 : Minhas citações favoritas + Bodas de Algodão Doce

Bom dia gente,tudo ok?!
Hoje é domingo,não é dia do 'Cheguei ao Altar',é dia do Desafio das 52 Semanas...
E vamos às citações:

"O homem é do tamanho do seu sonho." (Fernando Pessoa)
"Os preguiçosos têm sempre vontade de fazer alguma coisa." (Marquês Vauvenarguer)
"Quando se quer fazer algo arruma-se um jeito,quando não quer, arruma-se uma desculpa." (Sei lá quem falou isso...)
"Quando você pensa que sabe todas as respostas,vem a vida e muda todas as perguntas." (Luis Fernando Veríssimo)
"Enquanto o poço não seca,não sabemos dar valor à água." (Thomas Fuller)

E hoje completamos 3 meses de casados, não haverá comemoração assim daquelas super espetaculares,mas vamos ver se consigo fazer algo.

Beijocas e bom domingo!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Cheguei ao Altar | Buquê e mais um pouquinho da festa!

Bom dia gente,como estão?
Essa semana estou com encomenda de bem casados,mas dei uma escapadinha da cozinha para vir aqui fazer o post!
Uma hora muito esperada,em especial pelas solteiras é a hora do buquê...
O meu buquê foi lindo,lindo,lindo...mas eu decidi que não o jogaria!Mas fiz um bem especial e que pode contemplar várias moçoilas....

Buquê de Pinguins...minha mãe fez!




As felizardas:Mina,Talita,Shis,Juliana,Rose,Dani!

Dançando!!!


Cara...teve trenzinho!kkkkkkkk





Fran e Kelly,de costas,mas estavam lá!

Meu topo de bolo mais perfeito!

Duda...dançando!

Preciso de aulas de dança com essa dinda viu!



Gente,eu me diverti mesmo na correria...
Falei que não ficaria descalça,mas nem liguei de pegar meu chinelinho...o calor estava demais,vestido pesado,mas dancei e curti,pois é um momento único!

Eu acho que o meu 'Cheguei ao Altar' está chegando ao fim...Ainda farei um post sobre os meus fornecedores.
Será que falei de tudo?Meninas,me ajudem,querem que eu conte mais alguma coisa?Ficou alguma curiosidade?
Heeeeeeeelp me,please!
Beijocas!

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Semana 3:Coisas para se fazer no calor

Gente,me esqueci do desafio das 52 semanas...rsrsrs...
Mas vamos às coisas para se fazer no calor!
1.Tomar sorvete
2.Andar descalço
3.Nadar a noite
4.Tomar banho de mangueira,de chuva...
5.Ir à praia!

Hoje,como o post é corrido,estou sem fotos!Sorry...
Beijocas!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Cheguei ao Altar | Decoração(LINDA!!!)

Bom dia meninas,como estão?
Demorei para voltar,mas aquui estou!Essa vida de dona de casa procurando emprego não é fácil...rsrsrsr...
Depois da nossa chegada no clube,bora entrar no salão!
Gente,nessa hora eu quase tive um treco...que coisa mais linda!Sou suspeita para falar,mas ficou mais que perfeito,muito mais do que eu esperava...Ficou lindo,perfeito,perfeito,perfeito...Do jeito que eu queria!
Eu optei por uma decoração mais simples,sem aquele mooooooonte de flores,quis menos flores e mais comida,porque não tem coisa pior do que festa com comida regulada!
Como optei por menos flores,fiz umas 'gracinhas' para complementar: minha mãe fez os caminhos das mesas usando o mesmo tecido que eu usei nos convites dos padrinhos,nas caixinhas de lembrancinhas,na caixinha do kit do banheiro feminino...Eu fiz uma cortina com potes de papinha e haviam flores dentro para colocar atrás da mesa do bolo.Fiz as letras usando os tecidos que usei nos convites dos padrinhos.E os potes de papinha que sobraram eu coloquei renda,fita e velinhas dentro!
E todo o restante foi por conta da Gil!Buffet que eu indico de olhos fechados!

As mesas...

Mesa do Bolo


As lembrancinhas dos convidados e as dos
padrinhos! 

Biombo de fotos(Surpresa da Gil)

Nossa espátula e faca personalizadas...

Coração na cadeira(Minha mãe fez!)

Mais mesa do bolo...

Arranjo da nossa mesa!

Mimo...ideia da Gil!


Fala se não ficou uma coisa inexplicável!!!!!
Os porta guardanapos também foi obra da minha mãe!

O que acharam?
Beijocas!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Cheguei ao Altar | A Festa

Oi meninas,como estão?
Vamos falar de festa?Ou melhor,vamos ver um pouquinho...

Chegamos!!!!!!!

Duda e Cauã

Mãe!

Sogra

Ao amor!



Não existem crianças mais lindas!

Bora comer...bom demaaaais!

Fernanda e Kelly...amizade começou na Omron e acho que vai pra vida toda!

Sapato pink!

Retrospectiva!

Dancinha...o noivo detestou!


Dançamos 'Pra sonhar - Marcelo Jeneci'

Sapatinho...dindas Shis e Sandra!

Juliana,NOIVA,Shis e Sandra!

Meu sol,Margarete!

Talita e a Pietra!

Arrancaram meu sapato!Obrigada...rsrsrs

Kelly Leite e Fran Huesa!

Gravata!

Pajem capotado!

Jocielen e Lari!

Amizade de uma vida...e logo é ela quem casa! #toficandovelha

Terminei a festa sem sapato e dane-se a etiqueta!
Beijocas!