sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Blogagem Coletiva: Meu casamento | Casei e agora?

Olá meninas,e hoje é sexta-feira e o nosso grupo mais melhor de bom (antes que alguma mal amada critique o português,isso é apenas uma brincadeira ,viu)  decidiu fazer uma blogagem coletiva e o tema da semana é  o casamento,a festa,cerimônia...então,vamos lá!E acho que será um post cheeeeeio de fotos!...


Nosso casamento foi dia 26 de outubro de 2013 (faremos Bodas de Papel)!
Na sexta-feira, o tempo não estava bonito não...me preparei para ter um dia meio chuvoso, mas Deus me surpreendeu com um dia lindo de sol!
Almocei cedinho e meio-dia já estava indo pro salão!Tive o Dia da Noiva no Shalom Hair...perfeito!Querem fotos?(eu vou matar a saudade,ou sentir mais saudade...)




Ainda com olheiras de panda...









As flores da Denise...rs

Pôr-do-sol



Houve um pequeno atraso por parte da cabeleireira das madrinhas (não foi no mesmo salão que o eu estava),mas já superei o atraso!
Meu primo foi me buscar, ele foi padrinho e também entrou comigo...
O noivo e o Fusca

Igreja linda !!!!

Padrinhos

A Lari!

Madrinhas!


Alianças no porta-aliança dos sonhos!

Esperando...

Mammy e meu primo...

Noivo ...ops,marido e sogra!

Minha florista!

Ela entregou flores...



Cauã,lindo!

Eu!




Olha o pastor Onésimo!


Duda e as alianças!


A Bíblia branca!

Minha mantilha perfeita...


Casamooooos!

A cerimônia foi perfeita, sem lenga-lenga, lembro que a ministração foi sobre "As bodas em Caná da Galiléia", quando o vinho do casamento havia acabado e Maria chamou Jesus, vinho representa alegria, então para ter um casamento feliz deve ter Jesus como convidado!Lindo né?!

E vamos à festa!!!

Duda,Rebeca e Sophia!





Juro que nem imaginei que teríamos tapete vermelho!
Adicionar legenda

Patricia e Ari

Sandra e Rogério

Juliana e David

Dani e Gerson

Regiane e Helvis

Shis e Lê

Margarere e Anderson

Sogra e mamys

Mamys

Sogra



Cauã e Duda


Nem no casório peguei saladinha...rs

Fê e Kelly!



Vó e vô...
No último dia 14 ela partiu, deixou seu companheiro de 61 anos
de casados, deixou saudades,mas acima de tudo deixou o
exemplo de mãe, de esposa,de avó,de bisavó...Nos encontraremos na glória!

Teve dancinha dos noivos...
Teve gravata do noivo....

Teve sapato da noiva...


E teve blogueira...

Teve pagem dormindo...

Teve a Jelly...


A Gabi,filha do amigo do Marcelo!Linda ela...

Eu disse que não ficaria descalça...só disse!

Teve buquê de pinguim!


Ainda faltam 5 casamentos...A Mina já casou!Falta Talita,Shis,Ju,Rose e Dani!


Meus amados pinguins!Para quem não sabe,o pinguim quando encontra o seu par,
fica com ele para sempre,é fiel...por isso escolhi pinguins...



EQUIPE SHOW!!!!D&G Eventos


É isso meninas,para quem acompanha o blog sabe que quase tudo foi feito por mim e pela minha mãe e foi ótimo!
E claro,as pessoas que estiveram presentes fizeram com que esse dia se tornasse inesquecível...e digo,valeu a pena cada centavo investido, cada noite mal dormida!

Para quem quiser,segue vídeo da nossa retrospectiva...clique aqui!

E por hoje é só!
Que venham mais blogagens!
Beijos e ótima sexta!

6 comentários:

  1. Aiiiiii Rê!!!

    Que lindeza tudo perfeito e cheio de detalhes fofos. Vc estava muito Diva de noiva

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Que chiique heein! rsrsr
    Adorei relembrar seu casório.
    Foi tudo lindo
    E agora vendo as fotos percebo quaantas coisas tivemos em comum né? kkkk
    Irmãs! B1 e B2 ahahhaha
    Bjoo Rê, adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Ai Re foi tudo muito lindo, parabéns! Vc ficou maravilhosa de noiva!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Re que coisa mais linda!!!
    Adorei rever seu casamento, seus pinguins, sua retro...
    Não teria um tema melho para começar nossa BC, que não este né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahh que delicia de casamento...conheci vc só agora ...n acompanhei sniff mais pelas fotos me parece ter sido um sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Ohhh... você estava linda... aliás todo o seu casamento estava lindo...
    Tão bom relembrar..

    Bjks
    Jeh
    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!