domingo, 31 de agosto de 2014

Vazio pós-casamento + Novo emprego

Olá meninas,como estão?
Fiquei feliz por ter colaborado com algumas noivinhas através do meu testemunho,toda honra seja dada ao Senhor!Feliz por ver noivinhas confiando em Deus e Ele agindo...isso não tem preço!
Como muitas perceberam,fiquei meses sem um mísero post aqui né,mas valeu a pena voltar!
Vou contar o que aconteceu após o casamento...
Bom,os primeiros meses não foram fáceis,chorei muito,fiquei muito chateada ,sentindo um vazio terrível sem ter coisas do casamento para fazer,sem ter e-mails de fornecedores para ler e responder,sem ter prova de vestido...triste!
Minha mãe também ficou mal,e eu fiquei perdidinha...até que decidi procurar um emprego achando que seria melhor...
Pois bem,em fevereiro recebi a ligação de uma empresa,fiz entrevista e um teste de Excel,fui bem!Fui chamada para uma entrevista com a 'chefe',gostei da empresa,do salário,dos benefícios...começaria na semana seguinte!
Meninas,não teria como não ficar feliz,o local era perto de casa,eu não enfrentaria trânsito,metrô...tinha VR ,VT, assistência médica(ótima e sem desconto),PLR!Perfeito não é mesmo?!DEVERIA ser,mas eu não senti alegria,sai de lá meio triste e na minha cabeça eu pensei :"Deus do céu,era para eu estar feliz da vida,será que estou virando uma pessoa que não gosta de trabalhar?Uma preguiçosa?"
Mas lá fui eu fazer os exames admissionais, preparar a documentação, comprar algumas roupitchas (era obrigatório trabalhar de roupa social de segunda à quinta) e comecei!
Primeiro dia,muito chato...mas pensei: "Primeiro dia é sempre ruim ,né?!"
Primeira semana,continuava chato,e foi piorando!Descobri que do pessoal que trabalhava lá,a maioria (maioria mesmo gente) era nova,no máximo uns 3 anos de casa ,e a empresa tinha 13 anos,já comecei achar estranho.A moça do RH tinha entrado 1 semana antes que eu,a da cobrança também,um outro rapaz tinha 1 mês...comecei assustar!
Já percebi que havia o povo arrogante,ninguém colaborava sabe?Não me ensinaram o trabalho direito, quando eu perguntava era o mesmo que nada...comecei a irritar né?!Poxa,eu trabalhei no setor financeiro de uma multinacional,nunca me trataram como 'burra',em cerca de 3 dias de empresa eu já cuidava do serviço sozinha e lá a coisa não fluía,ambiente muito pesado!
Comecei a ter uma dor nas costas fora do normal,e eu vivia muito cansada,saía da empresa 17h50,pegava carona com a Jake e chegava em casa 18h15,mas parecia que eu pegava dois ônibus,um trem e um metrô para chegar em casa!Então,marido e eu decidimos que era melhor eu ficar em casa...pronto,problema resolvido!Meu período empregada durou 1 mês e 10 dias...hehe...
Fiquei sem o salário,sem o PLR,sem convênio bom,mas com uma paz imensurável!Falar que estamos 100 % tranquilos financeiramente não é algo verídico, temos contas,  ficamos meio sem dinheirinho,mas nada tem nos faltado!E sabemos que em breve tudo voltará ao normal e pronto...
O que aprendi? Que antes de aceitar propostas,por melhor que pareçam ser, devo consultar a Deus!Nem tudo o que reluz é ouro...
Portanto,estou em casa,trabalhando com doces,bem casados,artesanatos e o que mais aparecer para eu fazer!Fiz curso de bonecas gratuito da prefeitura aqui da cidade e estou pensando em muitas outras coisas!

Todos os dias aprendendo a confiar cada vez mais no que o Senhor me prometeu!
Tenham uma excelente semana!
Beijocas...

6 comentários:

  1. Nossa viu só como td q fazemos na nossa vida, antes temos que pedir a direção de Deus? Na hora certa ele vai abrir as portas pra ti

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Re, eu sou uma das noivinha que fiquei mais confiante com seus relatos.
    Quanto ao trabalho, sei bem como é isso já trabalhei em uma grande empresa e era assim, pedi pra sair e não recebi nadinha. Hoje estou numa empresa bem menor e estou me sentindo ótima!

    Deus é sim maravilhoso!
    beijãooo
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahh...Sucesso nas vendas pra você!

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Re bora divulgar mais o atelier, porque vc é sucesso garantido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amém Re !!

    Vai dar tudo certo!!

    Bjinhos
    www.nosamamoscasamento.com.br

    ResponderExcluir
  6. Poxa Re .. ainda bem que viu que lá não era um lugar para vc e vendo pelo lado positivo vc pode trabalhar por conta e fazer algo que vc gosta!!!!
    E isso não há preço que pague!!!
    Sucesso no seu novo cantinho e ótimas vendas!!!

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!