quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Cheguei ao Altar | O vestido amarelo

Olá meninas,como estão?
Mais um post de testemunho,para quem acha que tudo é extremamente fácil,não foi bem assim
No meio da caminhada,tive dias ruins, medo,insegurança...
Mais uma vez corri para falar com o Pai,e mais uma vez Ele me deu o prazer de ver que sim,Ele cuidava de cada detalhe.
Certo dia vi uns vestidos amarelos de madrinha numa página do Facebook e senti uma vontade enorme de ter uma madrinha de amarelo,mas entendia que não é todo mundo que gosta dessa cor,certo?Então fiquei meio sem graça de pedir para que alguma madrinha usasse essa cor...comentei só com uma cunhada,e ela quase infartou...rsrsrs...Quando ia comentar com uma madrinha,ela me disse que já  tinha escolhido o dela,antes mesmo de falar do amarelão...
Fiquei quieta quanto ao amarelo...
E nesse dia,que eu estava desanimada de dar dó,mas sem reclamar com ninguém ,a Margarete e o Anderson vieram jantar em casa e ela já havia comentado comigo que queria que eu fosse com ela escolher o vestido,pois ela não entendia nadinha disso,então,papo vai papo vem ela falou: "Táta,eu estava pensando em que cor usar,e sei lá,me deu uma vontade de usar amarelo,o que você acha?"
Gente,o que eu achava?Achava que eu era a preferida de Deus...#meachando
Entendi mais uma vez que era Ele quem estava no comando!
E assim,a Margarete é uma pessoa muito básica,não gosta de nada muito chamativo e nunca imaginei na vida que ela usaria um vestido amarelo canário e acho que nem ela...rs
Mas Deus nos surpreende!!!
E sim,fui com ela escolher o vestido,e não tinha amarelo...e o amarelão foi feito pelas meninas que fizeram meu vestidón!
E foi perfeito!!!



Sim,mais uma vez Deus estava ali,fazendo tudinho para me alegrar...
Sou grata!

Beijocas meninas!

2 comentários:

  1. Eu adoro amarelo...pena q em mim...n dá um caimento muito legal...pq tenho o cabelo amarelo...rss... mais sua madrinha arrasou!!!

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!