terça-feira, 26 de agosto de 2014

Cheguei ao Altar | A Igreja

Gente,mais um detalhe cuidado por Deus no nosso casamento...
Pode parecer besteira,mas eu NUNCA quis me casar no cartório,ir lá,tirar a foto com a certidão...nunca quis,porém já havia me acostumado com a ideia de que teria de ser assim,ou eu teria de pagar os olhos da cara para que o juiz realizasse o casamento em outro lugar.
E outro sonho que eu tinha era o de me casar na Igreja Batista,mas eu era de outra igreja e na verdade não era de igreja nenhuma mais...uma vez comentei com uma colega que tinha vontade de me casar lá e ela já jogou um balde de água fria dizendo que o pastor não 'deixava' ninguém casar lá,que era chato e tal.Desencanei né...um dia,uma amiga que era da antiga igreja disse que estava frequentando a Batista e me convidou e eu fui.Fui num domingo,no outro não...no outro sim,até começar a frequentar todos os domingos.E comecei a frequentar nem foi porque queria me casar lá,foi porque gostei muito e estava sem igreja,enfim...E claro que eu fiquei muito sem graça de falar para o pastor que eu queria me casar ali!
Um certo domingo o Marcelo foi comigo e no seguinte o pastor perguntou do meu marido e eu falei que ainda éramos noivos e nos casaríamos em outubro,então ele disse que queria falar comigo no fim do culto.
Ent~~ao no fim do culto ele me perguntou sobre o casamento e onde eu iria me casar,eu disse que no civil apenas,pois não tinha decidido nada sobre igreja,então veio a pergunta que soou como música aos meus ouvidos: "Você quer casar aqui?"
Meu coração quase saiu pela boca,e mais,ele disse que faria o casamento religioso com efeito civil,ou seja,eu não precisaria me casar no cartório...
Gente,voltei para casa flutuando...e ao mesmo tempo eu não acreditava que era merecedora de todo esse cuidado de Deus!
A única pessoa que sabia do meu desejo de me casar ali era minha mãe!

Sabem,certa vez ouvi de um pastor que Deus estava pouco se importando se eu queria casar ou não,Ele tinha coisas mais importantes para cuidar,pois hoje eu digo que esse pastor estava completamente enganado,pois Deus cuidou de cada mínimo detalhe...Eu sonhei os sonhos dEle,os meus sonhos também eram os dEle e isso é perfeito!
Por isso meninas,sonhem!Digam para Deus exatamente o que desejam e Ele fará!

Beijos!

2 comentários:

  1. Rê... vc acredita que este post arrancou algumas lagrimas.... o amor de Deus é tão grande por nós que Ele cuida dos mínimos detalhes para nós... E Deus não só faz os nossos sonhos como supera eles... E é esse Deus que eu sirvo e amo... Lindo testemunho...

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Outra maravilha hem Renata! Eu quero me casar na Adventista(da minha mãe) porém não sou de igreja nenhum e vou na adventista 1 vez no mês!

    Espero que essa benção também caia sobre nós!
    beijão

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!