quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Cheguei ao Altar | Hora de terminar

Quase um ano depois,chegou a hora de terminar esse CASEI!

O casei acaba,mas histórias nunca acabam,cada dia é algo diferente e o blog não é mais de noiva,agora é de esposa!Não é mais de festa de casamento,é de casamento propriamente dito,é de convivência,de adaptação,de aprendizado...de amor!

Quanto à fase noiva,vivi intensamente e aprendi o melhor da história: depender de Deus!
Ouvi muitas coisas do tipo: "Nossa,se eu fosse você,pegava esse dinheiro e ia viajar, fazer festa para encher barriga dos outros?"
Pois bem, a festa não foi para 'os outros', foi para nós, para dividirmos com as pessoas amadas nossa alegria!Não me arrependi de nada,faria tudo outra vez!

Não contratei buffet luxuoso, nem decoradora de nome muito menos assessora famosa , meu vestido não foi importado e nem de ateliê chique,contratei tudo melhor que isso,contratei os que foram escolhidos por Deus para me abençoar e fazer do dia que eu escolhi o dia perfeito, a decoração perfeita o evento perfeito,o vestido perfeito!

E a minha dica final para as noivinhas que estão com dificuldades é: NUNCA reclamem, murmurem...quando murmuramos, ficamos de mimimi a única coisa que demonstramos é que não confiamos em Deus!Sejamos gratas... Não,nunca fui a pessoa mais forte do mundo, eu chorava quieta e falava com quem poderia resolver tudo, falava com Deus, e como já contei, Ele me mostrava que estava comigo e que era fiel para cumprir tudo o que havia me prometido! E cumpriu,superou as minhas expectativas, fez mais do que eu imaginava! Quando a coisa ficava impossível aos meus olhos, Ele agia! E até hoje, quando eu olho para todos os lados e penso que nunca vou conseguir algo, que é impossível, eu me lembro de tudo o que Ele fez por mim...e as bênçãos dEle são infinitas e creio que contarei muitas bênçãos aqui ainda ,para honra e glória do Senhor!



Meninas,foi muito bom dividir com vocês as experiências...que venham mais!
Novas fases,novas histórias...

Beijocas!

6 comentários:

  1. Nossa, disse tudo hein ^ ^
    Muito lindo o seu texto, adorei e concordo plenamente com cada palavra dita!
    Acho que eu também vou levar cerca de 1 ano para terminar o meu casei rsrs...
    Que essa nova fase de sua vida seja repleta de momentos especiais =)

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  2. Re, tem curtir aqui? que pena não...pois não tenho o que comentar só te dizer que você disse TUDO. Amei o seu casei.

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Aiiii floooor. Que lindooo!!!

    Amei tudo viu. rs
    Adoooro você!

    Bjuss
    www.nosamamoscasamento.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que Deus te abençoe seu casamento tudo de novo que vc ira fazer daqui por diante um bj!!

    ResponderExcluir
  5. Re Deus prepara mesmo, eu tenho certeza disso, seu casamento foi um presente dele, por isso, foi tão perfeito e ele atendeu os teus desejos mais intimos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. lINDAS E REALISTAS PALAVRAS
    Que Deus continua a te abençoar e seu casamento e suas experiências sejam exemplos na vida de outros.

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!