quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Cheguei ao Altar | Azamigas

Olá meninas,como estão?
Espero que meus testemunhos tenham ajudado um pouquinho quem precisa de um empurrãozinho,de um pouco de fé...vale muito a pena acreditar!
Olha,cada coisinha foi muito preparada por Deus,e quem tem amigos tem tudo!E para quem vive na blogsfera sabe que existe sim amizade e sou prova disso...a começar pela minha dinda Shislaine que encontrei por aqui,e todas as outras blogueiras que estiveram comigo!
Estava chegando perto do casamento,e faltavam poucas coisas,como o arranjo do cabelo e o kit para o banheiro.Um dia,recebo um inbox da Denise oferecendo as flores que ela usou no casamento dela,gente,como assim?Não nos conhecíamos ,me senti muito honrada e sim,usei as flores dela(e estão comigo até hoje,que vergonha...Dê,eu vou devolver viu!!!)
As plaquinhas eu ganhei da linda da Edivania...e fizeram muito sucesso,serei eternamente grata!O kit para o banheiro eu encomendei dela também,durante meses tentei pagar,pedia o número da conta...ganhei também...e foi tudo perfeito demais gente!

"Meninas,só Deus sabe o quanto foram importantes para mim!E serão sempre lembradas...
Desejo à vocês tudo de melhor,que Deus as abençoe todos os dias!"

A plaquinha!

A outra plaquinha...

As flores lindas da Dê!

O que sobrou do kit...guardo com todo carinho!rs
O cabide que ganhei da Kelly já mostrei ,também foi muito amor!

Então meninas,quando Deus quer,é assim!

Muito,muito,muito obrigada à todas!
Beijocas

6 comentários:

  1. Renata, pra mim foi um empurrãozão, estava muito desanimada com a falta de dindin, mas após ler seus testemunhos me animei + 90% e agora tenho fé que Deus está vendo nosso amor e nossa luta pra casar!
    Lembra quando falou do pastor? E eu comentei que estava passando por isso? Pois é ontem minha mãe me disse que o pastou aceitou fazer nosso casamento 0/ logo lembrei de você! Eu mandei seu post pro meu noivo e ele disse que ler toda hora que o desanimo bate!

    Obrigada!
    Essas amigas são ótima hem! lindos presentes!
    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Irmã, olha eu aqui. Ainda bem que vc voltou.
    Seu testemunho foi lindo e eu pude ver o agir de Deus por ter acompanhado algumas coisas, mesmo que virtualmente.. rsrsr
    E sim, Deus entra com provisão de onde menos esperando, enviando pessoas incríveis pra nos ajudar nos momentos mais dificieis. Foi assim com vc e tbm comigo. Nosso Deus é lindo e fiel e não desampara os seus.
    Não abandone o blog de novo viuuuu?
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. A provisão de Deus vem sempre de onde menos esperamos.
    Seus posts são uma carga extra de ânimo para nós, mostra que Deus ainda faz milagres.

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São de pessoas com vc que precisamos cada vez mais nesse mundo!
    Ler seu testemunho me emocionou demais e naõ me faz desistir!

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!