sábado, 24 de maio de 2014

Cheguei ao Altar | Fornecedores

Oi gente,finalmente chegando ao final dos relatos.
Não poderia deixar de mencionar meus fornecedores,e indico todos!

AE Produções - Foto e Filmagem - EstúdioAE Foto e Vídeo Lapa.Desde a primeira vez que estivemos lá,tive certeza que seria nosso primeiro contrato,e foi!


D&G Eventos - Buffet,decoração e assessoria:P-E-R-F-E-I-T-O!Depois do nosso casamento, não quero mais nenhuma festinha sem o buffet...já penso no chá de bebê,aniversários...bodas de 5,10,15 anos....


 Essência da Elegância  - Vestido da NOIVA,traje do NOIVO,vestido da mãe da noiva,daminha,pajem,floristas,e algumas madrinhas.Falar das meninas desse lugar é algo que me enche de alegria!Fiz o primeiro aluguel do vestido ais lindo,marido também fez a roupa dele...duas madrinhas fizeram também...Indico de olhos fechados!

Bet Calçados - Meu lindo sapato pink de cetim,não muito alto,confortável e excelente atendimento e preço!


 Reisman - Nossas alianças,perfeitas!


 Madam Arts - Meu topo de pinguins!


JRC Locações - Aluguel de cadeiras.Aluguei as cadeiras para o chá (que foram as de plástico mesmo) e as do casamento,que eram as de ferro brancas!Novas,limpas,impecáveis...

Clube Santa Paula - Foi amor à primeira vista!


Foram esses os principais fornecedores,os que eu indico e que fizeram TODA a diferença em nosso casamento!

Beijocas meninas,e qualquer dúvida,estou à disposição!

5 comentários:

  1. Re dois posts seguidos assim q delícia...
    amei o hotel da lua de mel e as referencias dos fornecedores.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua lua de mel flor, adorei viu..e o adesivo do fusca é muito fofo =)
    Eu não indico todos os meus fornecedores não aff que pena!
    Que bom que o seu foi perfeito linda, vc merece viu
    Tudo muito lindo

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha quem apareceu no blog da irmã? kkkkk
    Ai Rê, pra quem acompanhou mesmo que de longe a sua trajetória até o altar sabe como é bom e recompensador ter sorte com os fornecedores, pq afinal de contas a gnte confia o dia mais importante de nossas vidas, a pessoas até então totalmente desconhecidas. Eu amooo seus pinguins ♥ kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Olá Rê, estou de volta

    Fiz uma visitinha rapida e pude ve como ficou tudo lindo, parabens e felicidades sempre!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Poxa vidaaaaaaaaaaaaaa
    some assim nao, vc faz falta
    vim pedir pra vc voltar, nem vou te por no coro
    PRAZO: 5 dias para seu retorno

    Bjsssssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!