quarta-feira, 5 de março de 2014

Opa,olha eu aqui!

Gente,sei que esse canto aqui está às moscas,que eu nem terminei meu 'casei'...
E juro que não estou com a mínima vontade de terminar...rs #prontofalei
Essa coisa de trabalhar me tira todo o tempo,isso porque minha mãe me ajuda muito,trabalho perto de casa,mas me falta tempo e inspiração!O feriado passou numa velocidade monstro,e não fiz tudo o que gostaria...mas prometo que assim que vou tentar vir na sexta com uns posts!
Afinal,preciso falar dos meus fornecedores e dos testemunhos aqui né!
O emprego?Estou curtindo,é bom ter uma graninha para ajudar em casa,para comprar roupa,é bom sair de casa também!Mas cansa!
Enfim,é isso pessoal...
Torçam para que eu consiga voltar sexta!
Bjs

3 comentários:

  1. Reee.. nada de desanimo, volte logo viu?

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Re te entendo, tbm fiquei sem esta vontade de postar...
    Mas lembre-se estes relatos serão valiosos no futuro, quando vc não conseguir mais lembrar de todos os detalhes, e tbm são deliciosos para nós que acompanhamos daqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, adorei o seu cantinho. Vou vir aqui sempre, sempre rsrss
    Já estou te seguindo
    Beijos


    fernandaeadenilson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!