quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Cheguei ao Altar | Presentes

Bom dia meninas,como estão?
Essa semana está sendo muito boa,e tenho a total certeza de que Deus cuida de nós!
Mas vamos ao post de hoje(gente,não vejo a hora de acabar esse CASEI,cansadinha de casamento,de noiva,do assunto...rsrsrs).
Os presentes, ganhamos bastante!
Fizemos Lista da Preçolândia e Extra.A maioria dos convidados comprou presente da lista,recebemos presentes avulsos também...Tenho presentes nas caixas ainda...rs!Ganhei um jogo coordenado de cama lindooooo de uma colega de faculdade(a Mari e o Sr Isaías),está lá,esperando o quarto novo!Me recuso a usar tamanha lindeza no quarto velho!rsrsrs...
Dos padrinhos ganhamos coisas que usamos sempre,diariamente,e aí está a graça do presente,usar e lembrar quem deu!Minhas dindas e dindos queridos deram um super UP na nossa cozinha: fogão,forninho elétrico e minha super cafeteira de café expresso...um multiprocessador e faqueiro!!!Ganhamos também a cama!!!
Dos demais convidados,sei o que cada um deu...tão gostoso!
Quanto às listas,quase não tive problemas...QUASE!!!
A Preçolândia,uma loja que eu sempre gostei deixou a desejar...após realizar a última entrega,vi que faltavam itens,um deles um jogo de jantar de 30 peças que uma amiga muito querida foi pessoalmente até a loja para escolher...eu entrei em contato com o SAC e fui informada que os produtos não foram entregues porque não havia em estoque e eu teria que agendar e ir até uma loja escolher outros produtos.Oi?!Como assim não tem em estoque e ninguém comunica para avisar isso?Acho que quando um convidado compra um item,a loja tem que separar aquele item como vendido,não é mesmo?Pois eles não fazem isso...e pior,a minha amiga que escolheu pessoalmente o jogo de jantar na loja foi meio que 'enganada',pois o produto saiu de linha e pelo que tudo indica,venderam pra ela o produto do mostruário...Coisa feia hein?!
Agendamos a finalização da lista na loja do Shopping União em Osasco...péssimo!Queria um jogo de jantar de 30 peças,não tinha!Tinha apenas o mostruário e estava faltando peças e um jogo de R$499,00...resumo: fiquei sem o jogo.Não tinha nada que a gente gostasse...Não indico a Preçolândia!!!!!
No Extra,tudo tranquilo!As pessoas compravam o item e eu liberava a entrega,ou tinha a opção de juntar todos os valores e trocar por cupons e comprar um outro produto.Gostei!

Ganhamos presente que não agradaram...sim!(Não me agradou...)

Não acho que a pessoa é obrigada a dar presentes de casamento (e nem fiz festa pensando nisso) e nem comprar o presente das listas,as listas são sugestões,porque assim os convidados podem ter noção do que o casal gosta e tal...
Dica preciosa: se resolver dar um móvel ao casal pergunte antes!Mas faça a pergunta direta : "Estou pensando em dar uma mesa,vocês têm?Gostam?De que jeito?"
Móvel é algo pessoal,tem todo um contexto...o que pode acontecer é o casal ganhar o móvel,ficar com vergonha de falar e por fim ele ir parar num canto qualquer,menos onde teria que ser colocado!!! #FATO

Bom gente,por hoje é isso!
Volto logo para falar dos convidados,os que foram,não foram...confirmaram e não foram...os fatos 'inusitados'...

Beijocas e um ótimo dia!

5 comentários:

  1. Eu estava pensando em fazer a lista na Preçolândia também... é bom saber desse imprevisto... E concordo com você... móveis é algo muito muito pessoal... tem que tomar cuidado ao presentear.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Primeiro que você estava do lado da minha casa rs.. Moro pertíssimo do shopping União!! E fazia facul na frente dele kkk =P
    Nossa,.. não farei mais lista na preçolândia, acho que nas casas bahia ou na pernambucanas rs.
    Mas vale a dica pqe isso de vender do mostruário é ridiculo!!
    E dar móveis sem perguntar o gosto dos noivos é demais hahaha

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie Re lindona... E cada uma que aparece, vai saber como confiar nessas lojas, mas que bom que ganhou coisitas que te agradou flor, e as que não agradou, pra tudo temos um jeito... Beijoos

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Presente é tão gostoso...adoro ganhar presentes rsrsrs
    Fiquei com dó do seu jogo de jantar, ganhei quatro acredita
    Beijos

    http://soleruy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eita que coisa boa!
    Fico feliz que tenha ganhado um montão de coisas legais, uma pena que no final deu esse probleminha, mas o bom é que foi só isso né?
    Bjoo irmã!

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!