segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Cheguei ao Altar | Convidados

Boa noite gente,olha a hora que consigo vir aqui!
Tenho novidades,arrumei um emprego e comecei a trabalhar hoje,Deus é maravilhoso demais...depois eu conto o testemunho,aliás,o que mais tenho para contar é testemunho!Agradeço à todos os que torceram por mim...às meninas do zapzap,à minha mãe perfeita,ao marido...e principalmente Àquele que deu Seu Filho para morrer na cruz por mim!
Vamos ao assunto do post de hoje(estou mega atrasada com esse Cheguei ao Altar...)...convidados!
Gente,qual noiva nunca se estressou com a lista de convidados que atire a primeira pedra...a gente deixa de convidar pessoas porque 'tem que' chamar fulano,senão a cicrana fica chateada...e por fim,quem vai?
Pois bem,fechamos buffet para 150 convidados,eu convidei cerca de 170 pessoas,creio que foram umas 120...130,não sei ao certo,mas faltaram algumas pessoas.É claro que a gente fica chateado porque várias pessoas confirmaram presença e na hora,cadê???E o respeito?A consideração?
Pois bem,aos que confirmaram e não compareceram fiquem sabendo que deixamos de convidar outras pessoas por causa de vocês e mais,nas próximas festas(sim,haverão mais festas...bodas chás de bebês,aniversários...)vocês simplesmente não serão convidados,pois entendemos perfeitamente que nós não somos importantes para vocês como vocês ERAM para nós! #desaforada
E o que foi bom?Pude sentir o carinho daqueles que foram...não mediram esforços e valeu a pena!
Gafes?Sim...me relataram o episódio que logo na entrada do salão,uma 'mocinha' pegou  uma das caixinhas de lembrancinha e disse: Vou garantir o meu!
Ok...eu fiz 160 caixinhas,dei uma para cada um da equipe do buffet,levei para a Néia do Estúdio AE,pessoal que fez meu vestido,dei para umas vizinhas que não foram à festa...e tenho aqui ainda,para que pegar ?Hein?
Na hora do sapato teve gente correndo para o banheiro e outras pedindo troco...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na hora da gravata/sapato um pessoal pegou a bolsa  e saiu do salão,se despediram e tudo,mas voltaram na hora do bolo.Gente,eu acho assim,sapato e gravata dá dinheiro quem quer e pronto,não foge não que fica feio...pior do que falar que não tem dinheiro!
No mais,correu tudo bem!

Gente,estou tentando terminar,,,falar dos fornecedores,colocar o Desafio das 52 semanas em dia,mas está corrido,e trabalhando agora...mas Deus sabe de tudo,espero que me entendam e tenham mais um 'cadim' de paciência!

Beijocas!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Pessoal saindo da hora da gravata e voltando depois foi ótimo!
    Tem cada um hein!
    Mas infelizmente as pessoas não tem consideração por nós mesmo... Fazer o que né!
    Parabéns pelo seu novo emprego!!!! Sucesso pra vc!
    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk irmã! kkkkkkkk Que vexa! Não sei se foi pior a da caixa ou a da bolsa.. kkkkkkkk Que povo sem noção!
    Eu queria muito ter ido no seu casamento, uma pena que a falta de tempo $$ e a distância não me permitiram, mas se Deus quiser, quando seu filhote estiver a caminho irei pro chá de bebê, ou quem sabee vc consegue vir pro meu casamento. Vamos orar! rsrsrs
    Fiquei extremamente feliz por vc ter conseguido um novo emprego, espero que vc seja próspera em tudo, pois você merece!
    P.S: eu tenho 250 convidados e fiz 180 caixinhas, será que é pouco? kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Primeiro parabéns ao emprego.Boa sorte!
    Segundo,poxa tem pessoas que não tem consideração mesmo né,a gente faz tudo pensando,no meu caso não aconteceu,eu convidei 200 pessoas,foram 247 se não me engano,mais ainda faltaram algumas pessoas sim,é chato.

    Quem não foi que perdeu,pois sua festa foi linda!

    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!