domingo, 5 de janeiro de 2014

Semana 1:Coisas que me fazem feliz...

Boa noite gente...
Bom,amanhã acho que o mundo volta ao normal,fim das férias coletivas,o povo começa a trabalhar outra vez e eu recomeço a procurar emprego,cuidar da casa,fazer o jantar!Mas vamos ao assunto do post...vi em alguns blogs por ai o desafio das 52 semanas,aqui no blog da Bianca Nunes tem todo o esquema.
Decidi fazer os posts semanais aos domingos...

1.Saber que Deus me ama,isso não tem preço!!!





2. Estar em paz

3.Comer besteiras



4.Fazer artesanatos e ficar lindo...rsrsrs





5.Internet


Tem muito mais coisas que me fazem feliz...mas no momento,me lembrei dessas,e vcs?
Beijocas e uma super semana abençoada!

5 comentários:

  1. Deus com certeza faz a tds nós felizes néh ? rsrs

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deus é lindo!!
    Chocolate é maravilhoso!! rsrsrs

    http://alissaeadailson.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ain re, sou apaixonada por esse de documentos! Uma graçaaaaaaaaaaa

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, tem tanta coisa que me faz feliz... e são coisas pequenas, bobeirinhas, mas acho importante aprender a curtir esses pequenos momentos.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Menina adorei a ideia do post acho que vou fazer tbm.

    Beijos, tenha um 2014 maravilhoso

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!