quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Primeiro post de 2014!

Boa noite gente...
Como foram de festas?
Aqui,quase tudo sob controle...como falei,não curto muito essa época do ano,e 2013 me deixou meio balançada,muitas mudanças né meu povo,e o casamento foi uma dessas mudanças,adaptação é bem complexa.Mas falemos de coisas boas...
Essa época todos fazem planos,é inevitável...eu faço os planos e os entrego à Deus,os que eu não puder realizar,é com Ele!

Como tenho visto nos blogs 'dazamigas' as metas para 2014,resolvi fazer também,vamos lá:

♥ Buscar a Deus primeiramente,me dedicar mais!
♥ Fazer o curso 'Casados para Sempre'
♥ Arrumar um emprego
♥ Ler mais
♥ Criar uma lista de tudo o que preciso comprar (coisas para mim,para o marido,para a casa ou para quem quer que seja)
♥ Economizar
♥ Terminar a faculdade(mas On line,não suporto a ideia de frequentar sala de aula,e não será Ciências Contábeis,será Gestão Financeira,não será na Estácio,será na UNIP...)
♥ Me alimentar melhor
♥ Me exercitar
♥ Eliminar 10 quilos
♥ Começar e terminar a reforminha na casa.

Então,o ano está aí,e só depende de mim fazê-lo melhor!

Feliz Ano Todo!





3 comentários:

  1. Háa eu amo ano novo !!
    Que vcpossa realizar suas metas com a ajuda de Deus !!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que 2014 seja um ano de muitas realizações em sua vida minha querida irmã! Amo-te!

    ResponderExcluir
  3. ótimas resoluções de ano novo... que vc consiga cumpri-las e que tenha um ótimo ano!
    beijinhos...

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!