quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Cheguei ao Altar | Lembranças dos Padrinhos

Bom dia gente,como estão?
Eu estou na correria essa semana,voltei ao trabalho...pães de mel!E com esse calor é bem complicado mexer com chocolate...Aliás,gente,que calor é esse?Amostra grátis do inferno,mas lembrem-se:lá é bem pior!
Sexta passada entreguei bem casados,da mesma cor dos meus...deu uma saudade!
Eu 'achei' que tinha acabado o assunto,mas não acabou não(né Sara?!rs)...
Então,vamos ao assunto casamentício do dia...
Escolher a lembrança dos padrinhos foi meio complicado,como eu dei a caixa com pães de mel como convite,o que dar de lembrança?
Pensei em dar uma caixa com toalhinha,esmaltes,sabonete e blábláblá para as madrinhas,mas e os padrinhos?Eu teria que fazer duas caixas por casal...resolvi facilitar a minha vida!
Daria então duas taças de vinho...e vinho?Não gente,ninguém bebe...and now????Ninguém bebe vinho,mas bebe suco de uva,e foi isso ao!Eu queria ter personalizado os rótulos,mas por fim,foi do jeito que comprei mesmo...afinal de contas,todos beberiam o suco e a garrafinha iria para o lixo,com ou sem rótulo personalizado!
E a caixa?Qual cor?O convite já foi verde e rosa,lembram?Ai cismei que tinha que ser azul marinho, nada a ver com o verde e rosa,mas eu nem liguei...o casamento é meu e eu coloco a cor que quiser!#nervosinha
Eis que encontro o tecido com a minha estampa linda floral,mas em azul!Bingo...Metade floral azul,metade poá...fita de gorgurão e strass no laço!
Bora ver fotos?

Esses foram os convites...


As lembranças dos padrinhos são as caixas grandes...
(Acreditem,não encontro as fotos das caixas de perto...raiva viu!)

Depois troquei,coloquei papel de seda branco no lugar da palha!

A taça ...#euquefiz


Ficou bonito,pena que a bonita aqui perdeu a foto das caixas!!!
Beijocas...

9 comentários:

  1. Ficou lindooooo Re...Agora te seguindo, já sei que vou ter uma bela dor de cabeça quando chegar essa parte de lembranças... Beijoooos

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como assssiiiim perdeu Re...quero ver

    Mas ficou ótimo..adorei. E esses convites?

    Sensacional!

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhh como eu amei essas lembranças, lembro que vc fazia mó suspense kkkkkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas que ficaram flooooor!! Adorei!!!

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! ai queria esse dom artesa ai rsrrsrs

    bjo


    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!