sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Cheguei ao Altar | A Festa

Oi meninas,como estão?
Vamos falar de festa?Ou melhor,vamos ver um pouquinho...

Chegamos!!!!!!!

Duda e Cauã

Mãe!

Sogra

Ao amor!



Não existem crianças mais lindas!

Bora comer...bom demaaaais!

Fernanda e Kelly...amizade começou na Omron e acho que vai pra vida toda!

Sapato pink!

Retrospectiva!

Dancinha...o noivo detestou!


Dançamos 'Pra sonhar - Marcelo Jeneci'

Sapatinho...dindas Shis e Sandra!

Juliana,NOIVA,Shis e Sandra!

Meu sol,Margarete!

Talita e a Pietra!

Arrancaram meu sapato!Obrigada...rsrsrs

Kelly Leite e Fran Huesa!

Gravata!

Pajem capotado!

Jocielen e Lari!

Amizade de uma vida...e logo é ela quem casa! #toficandovelha

Terminei a festa sem sapato e dane-se a etiqueta!
Beijocas!

6 comentários:

  1. kkk que legal
    amei seu topo de bolo !
    e é isso ai fim de festa não sobra etiqueta kkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreii as fotossss... Adorei a nossa foto...e sim, vai p vida toda
    Bjooo Reeee

    ResponderExcluir
  3. Renata, lindaaaa!
    Amei tudo, principalmente o topo de bolo! Os pinguins eram meu sonho em 2012, uma amiga me contou a história deles, que eles só têm um amor em toda a vida, e achei isso o máximo. E o seu topo foi muito muito fofinho! Amei! Eu ganhei meu topo de bolo já, são um casal de cerâmica, e aí fiquei sem pinguins :( rsrsrs
    E o sapato pink, amei tb, lindo!
    Decoração linda, vestido lindo, vc linda, tudo lindo <3

    BJão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  4. in love com seu to´p de bolo!
    etiqueta? e s cortar rsrsrs

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pelo jeito essa festa foi tudo de bom!!! E que noiva linda! E as daminhas também... ah, tuuuuuuudo lindo!

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei tudooooooooo... festa mais linda que eu já vi!!
    Noiva mais linda tb... fora eu... mas eu não conta :P hahahaha

    beijooo..
    amooo vc!

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!