sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Cheguei ao Altar | Detalhes

Oi amoras,como estão?
Final de semana chegando,calor continua e a vida segue...rsrsrs...
Quando comecei a sonhar com meu casamento eu sabia o que queria:uma decoração clean e muita comida!rs...Sim gente,já fui em casamentos mega bem decorados com milhares de flores e a comida regulada.Preferi pagar menos pela decoração e investir nos comes e bebes.E além do mais,quis uma decoração 'a nossa cara'...
"E a sua decoração foi barata,Renata?"...minha resposta é :Sim!Comparado com os preços ABSURDOS que vejo por ai,e não foi porque o preço foi mais em conta que foi feia,tendo bom gosto,uma decoração simples fica chic,e modéstia a parte,a minha decoração é minha paixão!
E para dar a nossa cara à decoração,mãos na massa!
Essa foi a primeira caixinha feita!

Os porta-guardanapos fofos by  mamys...Eu tinha a ideia e ela executava prontamente!

Os corações das cadeiras!


Mini pães de mel recheio de doce de leite com nozes,cobertos com
chocolate belga!E transfers que foram presente da Edivânia,minha anja!

Os potes de papinha que viraram porta velinhas...

Pinguim...

A história dos pinguins e um poeminha!

O buquê...não ficou perfeeeeeeeeeeeeeito,mas por ser o primeiro,
tá bom né?!

Os bem casados,eu fiz...e o charme das florzinhas!

Resultado!

Teve a cortina de flores atrás da mesa do bolo...com potes de papinha também!

Eu achei tudo lindo,e a prova que eu não é preciso pagar R$ 6.000 por uma decoração!Eu contratei tudo junto:buffet,decoração e assessoria!E foi perfeito e lindo...
E uma coisa eu digo,se não há bom gosto,pode gastar rios de dinheiro e ainda assim ter um casamento feio!Lembram da Moranguinho e Naldo?Cafonice pura...

Beijos meninas!E bom final de semana...

6 comentários:

  1. Adorei a cortina de flores atrás da mesa... Que delicado...

    É tão legal botar a mão na massa... Faltando um pouquinho mais de 2 anos para o meu, eu já tinha feito os buquês das minhas daminhas e o buquê que eu vou jogar...
    Tudo é uma questão de organização.
    Vale a pena!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, detalhes lindo demais! Eu amo botar a mão na massa, só me falta tempo!

    Beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Rê..sua decoração é lindaa!! Eu ameeei.. super linda!! *-*
    Cada detalhe.. não tem como eu amar menos pqe é da mesma paleta da minha né? rsrs

    Beijos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda sua decor
    Adorei os pinguins, essa eu não conhecia rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiiiiiii cda detalhe lindos e fofos
    uma gracinha
    amei amei

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cheguei no seu blog agora, vi alguns posts e já estou adorando!!!
    amei o buquê de pinguim, a história deles é tão bonita...

    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!