segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Cheguei ao Altar | Decoração(LINDA!!!)

Bom dia meninas,como estão?
Demorei para voltar,mas aquui estou!Essa vida de dona de casa procurando emprego não é fácil...rsrsrsr...
Depois da nossa chegada no clube,bora entrar no salão!
Gente,nessa hora eu quase tive um treco...que coisa mais linda!Sou suspeita para falar,mas ficou mais que perfeito,muito mais do que eu esperava...Ficou lindo,perfeito,perfeito,perfeito...Do jeito que eu queria!
Eu optei por uma decoração mais simples,sem aquele mooooooonte de flores,quis menos flores e mais comida,porque não tem coisa pior do que festa com comida regulada!
Como optei por menos flores,fiz umas 'gracinhas' para complementar: minha mãe fez os caminhos das mesas usando o mesmo tecido que eu usei nos convites dos padrinhos,nas caixinhas de lembrancinhas,na caixinha do kit do banheiro feminino...Eu fiz uma cortina com potes de papinha e haviam flores dentro para colocar atrás da mesa do bolo.Fiz as letras usando os tecidos que usei nos convites dos padrinhos.E os potes de papinha que sobraram eu coloquei renda,fita e velinhas dentro!
E todo o restante foi por conta da Gil!Buffet que eu indico de olhos fechados!

As mesas...

Mesa do Bolo


As lembrancinhas dos convidados e as dos
padrinhos! 

Biombo de fotos(Surpresa da Gil)

Nossa espátula e faca personalizadas...

Coração na cadeira(Minha mãe fez!)

Mais mesa do bolo...

Arranjo da nossa mesa!

Mimo...ideia da Gil!


Fala se não ficou uma coisa inexplicável!!!!!
Os porta guardanapos também foi obra da minha mãe!

O que acharam?
Beijocas!

6 comentários:

  1. Amei a decoação, to acompanhando seus relatos! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Uau, to apaixonada pela decoração! Simplesmente encatadora!
    Amei!

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ADOREI super clean
    super lindos
    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou super liindo, eu amo esse tecido e acho que vou escolher por meu também flooor!! Ficou linda lindaa!!

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Realmente tudo muito lindo e de bom gosto

    ResponderExcluir
  6. Ficou sim flôr
    uma graçaa

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!