quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Cheguei ao Altar | Buquê e mais um pouquinho da festa!

Bom dia gente,como estão?
Essa semana estou com encomenda de bem casados,mas dei uma escapadinha da cozinha para vir aqui fazer o post!
Uma hora muito esperada,em especial pelas solteiras é a hora do buquê...
O meu buquê foi lindo,lindo,lindo...mas eu decidi que não o jogaria!Mas fiz um bem especial e que pode contemplar várias moçoilas....

Buquê de Pinguins...minha mãe fez!




As felizardas:Mina,Talita,Shis,Juliana,Rose,Dani!

Dançando!!!


Cara...teve trenzinho!kkkkkkkk





Fran e Kelly,de costas,mas estavam lá!

Meu topo de bolo mais perfeito!

Duda...dançando!

Preciso de aulas de dança com essa dinda viu!



Gente,eu me diverti mesmo na correria...
Falei que não ficaria descalça,mas nem liguei de pegar meu chinelinho...o calor estava demais,vestido pesado,mas dancei e curti,pois é um momento único!

Eu acho que o meu 'Cheguei ao Altar' está chegando ao fim...Ainda farei um post sobre os meus fornecedores.
Será que falei de tudo?Meninas,me ajudem,querem que eu conte mais alguma coisa?Ficou alguma curiosidade?
Heeeeeeeelp me,please!
Beijocas!

5 comentários:

  1. Amei seu casei! Ainda falta falar sobre os presentes, convidados faltosos.. rsrs quero saber de tudo flor rs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que topo de bolo mais fofo! Adorei!

    Parabéns pelo casório. Muito lindo!

    *Blog Dona Ingrid*

    ResponderExcluir
  3. Pinguins lindos!
    Festa animada heim...

    Beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei td, pena q ta acabando, seu topo de bolo merece mais um elogio kkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A estava tudo tao lindo pena que ta acabando
    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!