segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Contagem regressiva...26 dias!


Olá noivas,noivos,amigas,amigos,casadinhas e afins...
Aqui estou eu...ontem eu não apareci aqui.Dia corrido,fui ao culto de manhã e deixei o Marcelo,o tio e cunhado trabalhando em casa...no culto,eu lá,no meio daquele monte de gente,sobe o amado pastor no púlpito e diz: "É Renata,seu casamento está chegando.Fala comigo depois do culto!"...senti a cara queimar e todos me olharem...rsrsrs...Ao fim do culto,falei com ele...era pra eu deixar o telefone da gente para a secretária ligar para marcar as reuniões de aconselhamentos pré-nupciais,ok!
Graças a Deus que o tio do Marcelo ofereceu ajuda com a casa,fizeram toda a parte elétrica e agora estão fazendo instalação hidráulica e esgoto,se não fossem eles,minha mãe só se mudaria ano que vem,tamanha rapidez do pedreiro.#sqn
A noite,sai com o amor,fomos ao shopping e aproveitamos para ter nosso tempinho juntos,já que ultimamente tudo está tão corrido,coisas da casa,entrega de convites,casamentos,enfim...
Convites todos quase entregues,faltam 2 via Correios e 2 para amigas que moram tão perto e que nunca dá pra ir lá entregar!OMG...

Estou com dor de estômago desde ontem,talvez seja uma ansiedade que eu acho que não existe,mas está lá dentro...mas é uma coisa boa.Quero ver as pessoas,quero ver como estarão as coisas...sei que eu posso até achar um defeito ou outro,talvez algo que eu queira muito não dê certo e eu tenha que recorrer ao plano B,mas sei que será lindo,pois foi o Senhor que sonhou comigo esse dia!

E hoje,bem na reta final do meu grande dia,soube que uma 'amiga' carrega uma sementinha preciosa em seu ventre,isso me fez chorar,tremer,emocionar mesmo,pois sei o quanto ela desejou esse momento!"Que o Senhor abençoe e cuide de você e dessa vida que você carrega!"

Hora de dar tchau...
E que venha outubro




sábado, 28 de setembro de 2013

28 dias,tá certa a contagem produção?

Gente,eis-me aqui outra vez...(...diante de Ti abro o meu coração...ops)
O dia foi 'tranquilo'...noivo,tio e cunhado vieram dar um 'tapa' na casa da mamis pra ela se mudar logo...não sei se sabem,mas ela mudará para a casa nova e eu ficarei na minha 'velha nova casa'...A minha atual sala se encontra uma bagunça...caixas com coisinhas do casamento,um sofá embalado(e em pé) encostado atrás do atual sofá de mamis.Loucura!Mas sentirei falta...
Minha mãe é tão linda que até ofereceu a casa nova dela pra gente e ela ficaria no quartinho na parte debaixo da casa até a gente reformar a casa 'velha'.Imagina,minha mãe em primeiro lugar e a gente se vira aqui mesmo,moro aqui a vida toda,mais um ano não vou morrer né?!

Já ganhei (mais)alguns presentes... eita alegria!
Já dá pra fazer arroz e as 'misturas',sanduíche,vamos nos aquecer nos dias  frios e tomando um café expresso...

E hoje,no meio da arrumação da obra,tivemos um ilustre visitante...
Foi chegando de mansinho...

E chegando...

Chegou pertinho!


Que gostosinho ter um bichinho desse nos visitando...eu cheguei a pegar um pedacinho de maçã,ele até segurou na minha mão para pegar,mas ai,minha adorável cachorra o viu e latiu,assustou o bicho!

Esse foi o nosso dia!
Beijocas!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

29 dias!

Olá meninas(e meninos)...
E ...

Confesso que hoje estou no pau da viola,como  diria minha vózinha!...
Eu fui dormir mais de 2 da madrugada,acordei às 3h passando muito mal,coração disparado,enjoo,e uma dor na barriga,coisa muito estranha,me levantei e fiquei 'zanzando' pra ver se melhorava e se não melhorasse,ia chamar minha mãe.Fiquei com medo...como estava num regiminho,decidi parar...
Acordei às 5h20...hoje minha mãe teve exame de rotina no INCOR.Não dormi mais pois o caminhão do lixo costuma passar entre 6h40 e 7h e eu tinha que colocar o lixo na rua(aqui além de cães revirarem os lixos,pessoas também mexem...) e tinha que abrir o portão para o pedreiro.E por fim,o lixeiro passou mais de 10h e o pedreiro chegou ás 11h...Deveria ter dormido!!!
Ontem,me estressei com o causo das fotos da retrospectiva...gente,coisa terrível!Mas foi resolvido...
Fiquei tão irritada que até desabafei no Face...
"E faltando 30 dias para o tal grande dia,minha vontade(no momento) era marcar o casamento no civil,casar e fazer um churrasco na laje e servir batata no molho com farofa! E fazer um bolo daqueles do tamanho da mesa com cobertura de creme de manteiga e recheio de creme de maisena com fruta em calda!!!!!!!!!!!!!!!!!!#irritadaéapelido

Mas é coisa de noiva né...quem é noiva sabe que a gente surta às vezes e isso faz parte,ok?!
Minha mãe me levou pra comer um lanchinho no Mc...depois me comprou frutas"...rsrsrs...
Fui no Atelier na prova do vestido da sobrinha do noivo e depois o noivo chegou pra experimentar o traje dele!
A costureira me proibiu de emagrecer mais...ok!rsrsrs...
Meu primo vendeu o carro que me levaria à igreja no Big Day,quando ele falou,eu vi uma cena bem inusitada em minha mente: ele,a esposa dele(a madrinha linda de amarelo) e eu de noiva indo para o casório de lotação!kkkkkkkkkkkkkkkkk...mas ele falou que está arrumando um carro TOP!Ufa...suspende a lotação,produção!

E gente,que delícia receber comentários nesses últimos dias de noiva...acho que serei sempre noiva!
Beijocas e até amanhã!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Apenas 30 dias...a coisa 'tá' ficando séria...

Oi gente,como estão?
Muito obrigada pelos comentários no post anterior!
 *Su do céu,morri com o sumiço dos seus presentes...kkkk...aff
 *Gente,depois do chá eu (também)tive a sensação de tirar uma pedra gigante das costas!
 *E ainda estou pensando se haverá outros chás...se um dia eu fizer chá de bebê,quero um buffet,please!Ou 'azamigas' organizam,porque eu 'tô' fora!

Bom,hoje é dia 26 de setembro,falta exatamente um mês para o nosso Big Day!
Como estou me sentindo?
Esquisita...gente,estou tranquila demais.E para quem me conhece,sabe que isso não é normal.Sabe,depois do chá estive pensando em várias coisas e relaxei.Confesso que ainda tenho medo da falta de educação alheia,mas uma coisa eu digo:eu fui muito bem educada,obrigada!Então,quem for mal educado é que vai ficar com carão,né?!(Mas não quero ninguém levando salgadinhos nas bolsas,ok?!kkkkkkkkk)
Agora não falta muito,quase nada...alguns detalhes apenas.Os convites foram praticamente todos entregues,difícil é fazer as pessoas entenderem que é importante confirmar presença...
Já sei o que quero de cabelo e maquiagem,já marquei prova também.
As madrinhas estão com seus vestidos devidamente "arrumados",menos a Dani( Corre Dani!).Eu sempre quis muito uma madrinha de amarelo,mas achei injusto pedir para alguma delas usar né,não é todo mundo que curte amarelo...mas Deus é tão bom que uma madrinha mega especial 'sentiu' uma vontade de usar amarelo!Fala se Deus não é lindo mesmo!
Hoje ganhamos o presente da minha mãe...a nossa geladeira lindona!
O modelo é esse ai...chega semana que vem!
Minha sogra deu o sofá,ele 'tá aqui ó',em pé na sala ainda...mas é bonito!
Acho que minha ficha ainda não caiu,ou sei lá o que...sei que está chegando!
E quero é que chegue logo mesmo...rsrsrs

Gente...beijocas e nesse mês,pretendo vir aqui todo dia!
Beijocas...

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Nosso chá ...sei que estou atrasada!

Oi pessoal,como estão?
Eu estou aqui,atrasadinha pra postar algumas coisinhas do chá que foi dia 14/09.Hoje já tomei bronquinha da sara,ela disse que eu estou há muito tempo sem postar...tá certa Sara!rsrsrs(E só por causa da brnca,vai ter post gigante tbm...kkkk #pirraça)
Meninas,faltam 33 dias para o nosso Big Day,vocês sabem o que é isso?
Não sei descrever o que estou sentindo,mas não é ruim não,é uma ansiedade boa...de querer que chegue logo pra eu ver como estará tudo,como será a cerimônia...quero ver as pessoas,enfim,quero curtir!O noivo agora já fala: "Tá chegando!"
Nosso topo de bolo é lindo.Nossa placa do carro é linda...e na igreja,surpresinhas!(Acharam que eu contaria tudo?Não,não...).
Gente,nosso chá foi bem legal...fiquei chateada com algumas coisas,mas enfim,a educação das demais pessoas definitivamente não depende da nossa,e penso muito em contratar buffet nos próximos chás...rs...seja chá de bebê,aniversário ou o que for.Sofro por ser extremamente detalhista e planejar tudo bonitinho.
Quem deu início ao chá foi minha dinda Regiane,ela é pastora e fez uma oração linda! #amo
Das pessoas convidadas,11% faltaram.Confesso que fiquei chateada com algumas,mas é importante perceber quem de fato te coloca como prioridade e quem não merece ser prioridade em nossas vidas! #prontofalei
Mas também recebi pessoas maravilhosas que fazem toda a diferença.Agradeço à linda da minha mãe que me ajudou e ainda fez um bolo salgado que eu nem comi;à Margarete,prima e madrinha que trouxe as "supertortas".Amandinha ajudou na arrumação das mesas,dinda Shis ajudou a colocar a comida na mesa e cortar o bolo;Kelly Leite,minha amiga importada me ajudou também;sogra trouxe bolo.Ao noivo que me aguentou no stress danado...mas uma coisa é fato,a ajuda vem de onde menos esperamos!
O chá me fez repensar até na lista de convidados,loucura!Gente,eu não sou vingativa,mas tenho uma memória excelente! #senãoajudanãoatrapalha 
Aproveitei o chá para entregar convites e entreguei uns para a dinda Rê entregar pra mim por aí!
Vamos à algumas fotos...
Latinhas presente da dinda Shis.Arte do adesivo by Gisele Santiago
e as balinhas eu mesma comprei!kkkkkkkkk


Passei um aperto com os adesivos,na tal melhor gráfica de Cotia,
o japa me entrega os adesivos verdes.Oi?!E me pergunta se a diferença é
muito grande...precisa falar que surtei?!

Baldinhos e sempre-vivas da 25 de março!

E as garrafinhas de leite de coco ganharam espaço...


Potes de papinha viraram porta-canetas para o bingo!

Chocolate no clima de chá de cozinha!

Xícaras de chocolate

O povo!

Nós,os noivos!

Sogra bingou!




Pensa numa turma animada e barulhenta...ta aí!



Comida...adoraria ter comido...não deu tempo,não sobrou! #xatiada

O bolo de chocolate com mousse de brigadeiro com
direito à panelinha!

Em qual fita estava a aliança?

na fita da Rose...que se animou demaaaaaaaaais!

Cunhado ganhando sorteio dos meninos!

E teve a presença da blogueira Fran!
Foi bom...mas ainda bem que passou!Entende?!

Beijocas gente....

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Here I am...

Boa noite gente,tudo belezinha por aqui?!
Eu estou bem agora,semana passada tive xilique de noiva...TPC+TPM=LOUCURA,mas sobrevivemos!
Novidades?Sim,muitas!...Demos entrada na papelada(eu já havia falado disso?!),na sexta fui ao cartório pegar a tal habilitação.Vou contar essa 'parada' para vocês...
Eu NUNCA quis casar lá no cartório,mas sempre achei que para casar fora de lá era absurdo de caro,eis que Deus em sua infinita misericórdia me presenteou com um pastor master que falou de fazer nosso casório religioso com efeito civil.Tudo que eu queria e mais um pouco!Me casarei na igreja que sempre quis e ainda de quebra,não precisaremos ir lá no cartório...Quer melhor que isso?Bom,como o noivo estava de férias em agosto,logo aproveitamos para dar entrada na papelada,e eu juro que achei que seria mais complicado.
Liguei na secretaria da igreja e falei com a Taís(secretária) que já pegou nossos dados e fez a carta a ser levada ao cartório e deu para o pastor assinar,peguei a carta assinada e levamos ao cartório com nossos documentos e duas testemunhas,levamos o Nego e a Dani(que também são padrinhos,mas não precisa ser padrinho,qualquer pessoa pode servir de testemunha,desde que esteja com documentos),pagamos a taxa do valor de R$ 301,15.Noivo e eu moramos na mesma cidade,porém perto da casa dele tem um cartório,então ele teve que levar um 'papel' lá e fazer um tal de Edital de Proclamas(custou R$58,15)absurdo né...bom,esse documento eu retirei na sexta e levei para o cartório que registará o casamento.Pronto,peguei a Certidão de habilitação para levar à igreja,e após o casório temos o prazo de 90 dias para registrar o casamento.Prontinho!
O que mais?Decidimos trocar as alianças,e por esse motivo voltamos a usar as nossas alianças de compromisso (fui rebaixada...de noiva à namorada...kkkkkkkkkkk).E por falar em alianças,já temos o porta alianças by Maga Nogueira!
Tenho um topo de bolo fofura demais!!!By mãe da Mari do Blog Casando sem Regras
Nosso chá será sábado...mais detalhes em breve!
A obra continua,mas desencanei de ver TUDO pronto antes do casamento...Estou num corre-corre com as coisinhas do chá e com meus pães de mel...Loucura boa!

Post grande né e sem foto(credo)...mas pelo menos passei aqui!rsrsrs

Beijos gente...e meu Big Day se aproxima!!!