quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Casando com amarelo!

Hello darlings
Como foram de feriado?Então,eu odeio carnaval!Nunca curti...Ontem,feriadão,aniversário da vó...85 anos!
mas o assunto hoje é: AMARELO!
Quem aí vai usar essa cor na decoração do casório?!









Beijocas!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Nossa sessão de fotos!

Oi minhas jabuticabas com açúcar!
Hoje estou aqui para mostrar A NOSSA SESSÃO DE FOTOS!Sim,nós fizemos,e foi coisa de Deus mesmo!
Certa vez eu pedi um orçamento de foto e filmagem,e não sei o motivo,mas achei que seria 'very,very expensive' muito caro mesmo,mas toda noiva é meio cara de pau né,e perguntar não ofende!E para minha surpresa,gostei dos valores,não era nada 'impagável"!Então,no final de dezembro recebo um e-mail com o título: Presente para o Casal!Logo pensei:'É golpe!',mas li!Era nada...estávamos ganhando uma sessão fotográfica de 40 minutos e um CD com 50 fotos!Marcamos a data:19/01!Eu estava mega cansada,teve toda aquela coisa da minha tia,entrega de pães de mel...mas lá fomos nós!
Estúdio Ae Foto e Vídeo - Lapa!Confesso que fui com um pé atrás,comentei com o noivo que já estava imaginando a pressão que sofreríamos para assinar contrato naquele mesmo dia...(como a gente é maldoso né?!Deve ser porque sempre tem alguém querendo levar vantagem...)
Fomos recebidos pela Néia (ela que me passou o e-mail com valores e também o e-mail do presente),e muito bem recebidos!Ela nos mostrou os álbuns,um trailler de um casamento LINDO!Ali,naquela hora eu não tive qualquer dúvida:eu quero essa equipe no nosso Big Day!E em momento algum me senti coagida ou pressionada,muito pelo contrário...
A fotógrafa Jú é um doce!Eu e minha mania de não sorrir muito nas fotos ouvi várias vezes:'Sorria Renata!'...rsrsrs
Meu buquê de tulipas que fiz especialmente para as fotos,por lá ficou!E hoje soube que ele está fazendo sucesso...Até vi uma retrospectiva de uma garotinha sapeca e lá estava o buquê de tulipas!
Vixe,chega de falatório né,vamos às fotos?!

Toda menininha né?!





Olha meu tamanho...rsrsrsrs





Olha o buquê de tulipas!

Eu menor do que já sou...rsrsrsr






Fusca!

E aí meninas,gostaram?
Super indico o trabalho deles,o site deles é esse aqui ó!E quem quiser o e-mail da Néia,é só deixar recadinho com e-mail que eu passo...
E isso acontece para honra e glória do Senhor!!!!!Obrigada Senhor...
Beijocas!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Buquê?Bouquet?...

Oi noivinhas,casadinhas e afins...como estão?
Então,o assunto hoje é buquê,seja lá como se escreve...
As opções são muitas,grandes pequenos,redondos,cascata...e agora tem buquês de flores de tecido e até de broches.
Olha um buquê de broches!Quem gosta?

Tulipas,eu amo!



Quem vai de amarelo?



As desejadas peônias!

So cute!

Tulipas brancas...

Gérberas coloridas,muito alegre!

Girassóis!A paixão da Fran do Respire e Case!

Mais um da série diferente!

Rosas...e amarelas!





Pimenta pode?Claro que pode...



A simplicidade que enche os olhos!

O queridinho das noivas!
E aí noivinhas,já escolheram?Estão na dúvida?Qual escolheriam?
Fizemos uma sessão de fotos(em breve posto as fotos) e fiz um buquê de tulipas de tecido!
Beijocas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

E aí,o que eu quero?

Oi docinhos,como estão?
Hummm...1º de fevereiro, e eu acho que o meu ano está começando agora,depois da turbulência!Ontem tive uma mega crise de enxaqueca,mas estou ótima já...
Então,eu falei que havia parado para refletir,ok?!Então,foi tipo um 'fechada para balanço' e pensei muito sobre várias coisas,entre elas casamento.Aconteceram coisas que me fizeram mudar de planos,aconteceram coisas que me deixaram chateadas(confesso),mas serviu para que eu abrisse os olhos e fechasse o bico,entenderam?#megacansadadegentezóião
Portanto,de agora em diante as coisas da minha vida serão escritas nas entrelinhas,as fofas que me acompanham entenderão tudo,mas as pessoas que eu não quero que entendam,essas não entenderão...#RenataMalvada
Me empolguei com o Big Day,já fiz um convite LINDO de um casal de padrinhos!Foi o primeiro de 8...rsrsrs
Também fiz uma lista das coisinhas que quero,detalhes sabem,afinal,são os detalhes que fazem a diferença!
Aí pensei(ando pensando muito!) no que eu realmente quero no casório...
Eu quero um lugar bonito,e bonito não é necessariamente caro,certo?
Eu quero um buffet,sem esse papo de coxinha que a vizinha faz,e muito menos minha mãe e sogra na cozinha fritando risoles!
Eu quero cerimonialista sim!Preciso de muita ajuda,na igreja,na festa...Não quero ninguém dando pitaco no serviço do buffet ou pedindo para cortar o bolo logo,entendeu?
Eu quero doces!Não precisam ser finos não...a gente curte mesmo é brigadeiro,beijinho!
Eu NÃO quero cerveja ou qualquer outra bebida alcoólica,sabem o motivo?Simples,eu não bebo,noivo não bebe,família do noivo não bebe e da minha família os que bebem,é melhor que não bebam...
Eu NÃO quero arranjos de mesa altos,embora os ache lindos,não combina com a gente!
Eu quero Lua de Mel sim!Hoje,mesmo sendo normal por aí,nós dois NUNCA viajamos nesses 3 anos juntos!Merecemos né...

E tem várias coisinhas que quero,e saberão em breve...

Bom,e o que eu quero mesmo é alegria!Sim,neste dia quero muita alegria, quero aproveitar cada segundo na presença de pessoas escolhidas à dedo para estarem conosco!E quero me lembrar que se cheguei lá foi porque o Senhor esteve sempre ao meu lado...

Beijocas e tenhamos um FEVEREIRO muito abençoado!\o